GENTE, LEVEI UM TREMENDO FORA?

Tenho 26 anos,estou me formando na faculdade, Nunca tive sorte no amor, nunca consegui ter um namorado... no começo eu me apaixonava por homens estrangeiros que moravam longe ou que não me queriam... depois amei um rapaz homossexual, eu já sabia que ele era, mas criei esperanças que ele mudasse, vivemos muitos momentos maravilhosos juntos ,ele me ajudou muito...mas me afastei depois que ele começou a beber e a fumar e a ter outros problemas... Nesses últimos 3 anos conheci um rapaz uns 9 anos mais novo do que eu... Ele mora em outro Estado, mesmo à distância ele sempre me ajudou a divulgar meu trabalho na internet... Depois de 2 anos sem nos vermos eu reencontrei ele neste ano há uns meses, logo depois que o pai dele morreu por um erro médico... agora ele está mais velho, com 17 anos, e voltamos a conversar, esse fato triste da morte do pai nos aproximou mais...eu passei uns dias de férias na casa dele em São Paulo neste ano em julho, sou amiga da família dele também, e agora estamos sempre nos falando pela internet. Ele é muito legal e foi realmente uma surpresa tê-lo reencontrado. Eu combinei com ele de passar uns dias de férias de verão na casa dele de novo e também o reveillon aqui perto da minha casa, eu ia deixar de viajar pra São Paulo só pra passar o ano novo com ele e a família... Mas hoje no chat eu comentei com ele que a gente poderia passear no Parque Beto Carrero quando ele viesse pra cá... aí ele me falou o seguinte : “NÃO SEI SE VAI DAR PRA GENTE IR PORQUE A GENTE VAI LEVAR UMA AMIGA NA VIAGEM”... PORQUE ELE NÃO PODERIA PASSEAR COMIGO NO PARQUE SÓ PORQUE UMA AMIGA DELE VAI VIR JUNTO??????ELE PODERIA TER DITO “ AH!!!VAI SER LEGAL !!E JUNTO COM A GENTE VAI UMA AMIGA MINHA!!” E então: ELE ME DEU UM FORA??????Será que ele é GAY????afinal ele só tem amigas e é um pouco efeminado...nas fotos do aniversário dele só tem meninas!!!!

Comments

Sign In or Register to comment.