injustiça ou não???

terminei um relacionamento com uma pessoa q dizia ser meu namorado, pq as suas atitudes me faziam acreditar q ele não era, mas pergunto se fui injusta. analisem!

sempre eu ia pra casa dele, ele nunca ía na minha casa, ele nunca me apresentou a família dele, pq ele morava sozinho, o pai morava em outra cidade e a mãe havia falecido, mas o irmão, tios e avós moravam na mesma cidade q nós, nunca conheçí nem um amigo dele. quando eu ía na casa dele, ele nunca me levava até na porta e muito menos me oferecia NADA pra comer. ele foi trabalhar em outra cidade por uns tempos e nem se despediu de mim e tudo acabou... agora no ano novo ele reapareceu, queria ir na minha casa. me chamou pra sair, eu não quis q ele viesse na minha casa pq minha familia tava toda reunida... e seria meio estranho, sei lá. ele falou pra eu ligar pra ele no meio da tarde pra gente sair, eu liguei mas so dava sinal de ocupado. 3 dias depois a gente conversou pelo msn, brigamos... e ele me chamou de sinica.

Update:

eu fiquei com muita raiva, falei um monte de coisa pra ele. ele falou q iria me excluir do msn dele e excluíu mesmo... ele sempre foi carinhoso comigo, genti, educado e tals... ele falava pra eu sair com minhas amigas pq ele já tinha curtido muito a vida e eu tinha q aproveitar (eu 20 e ele 31 anos), ele tb falou q queria ficar sério comigo, como nunca antes quis ficar com outra pessoa. quando a gente transava sempre era muito bom, ele me realizava como nenhum homem tinha conseguido. o q vcs acham? fui injusta? devo esquecê-lo ou correr atrás. nossa briga foi patética, pareciamos duas crianças mimadas se atacando.

Comments

• hunff...homenss...tds iguais simm

querida...desencanee..ele some, não cuida do que tem...e quer voltar q ter td da msm forma q deixou???

isso não existee......a não ser q vc seja um objeto..o q eu acho q não.....se ele gostar msm de vc... ele vai lutarrr podes creer

• As atitudes dele parecemm meio esquisitas, mas vc já conversou com ele sobre isso.?????? Tenho certeza que a maioria vai dizer para vc esquecer ele,mas vc vai conseguir, pense nisso também, só por orgulho não vale a pena. Se vc gosta vrealmente dele e quer namorar sério como ele falou que quer vc tem que impor certas coisa, diga pra ele que vc deseja conhecer´seus amigos perentes e etc... que ele ´precisa conhecer os seus e tudo mais, sabe o que é homens mais velhos são assim meio complicados, e a maioria fica nesse quer mas não quer concretizar uma relação, tem medo de se apegar sei lá, o meu foi assim no início e hoje vivemos muito bem.

• Amiga...vc tá certa...

Num correatrás desse cafageste não...vc é brinquedo pra ele ficar brincando a qualquer hora q ele quer?

Acho q não né?!

• Vc esta certa, pra ele ser um homem de 31 anos deveria ser mais maduro, esqueça ele, acho que nao daria certo,isso nao pode se dizer q era um namorado, como nao saia c vc,sei lá muito estranho.

Boa sorte e Bjus!!!!!

• Hmmm...ele deve estar escondendo algo...uma outra familia kem sabe...

• Aí é com vc,se vc acha q o kra vale à pena,corre atrás e exija compromisso,pressiona ele.Se achar q realmente ele vai deixar como estava,então esquece.

• que garoto estranho

eskece ele

nao te merece

beijos

• vc ta certa!

esqce ele!

Sign In or Register to comment.