Me ajudem aqui, com a minha namorada?

Hoje nós fomos à praia de carro. Lá chegando, ela queria que eu fosse com ela na água, mas eu não queria me molhar, daí ela foi sozinha mesmo, mas quando ela voltou ela falou pra eu passar o protetor solar nela, então eu disse que ela tinha duas mãos e que poderia passar muito bem sozinha, além disso, eu não queria sujar minhas mãos com aquele protetor. Ela veio com uma conversa de que sozinha ela não ia passar direito, daí eu disse pra ela se virar e que eu não ia passar e pronto, mas ela continuou enchendo o saco, daí eu mandei ela ir se fu­der, e falei pra ela passar aquela por­­ra sozinha, então, eu fui embora e deixei ela lá sozinha. Agora ela tá me ligando, falando pra eu ir buscar ela porque ela tá na praia de biquíni. Eu falei que não ia ir buscar ela porque eu tô ocupado jogando videogame e desliguei o celular pra ela não encher mais o saco. Acho que vou terminar com essa desgraçada, o que acham? Ela consegue estragar um dia na praia só com um maldito protetor...

Comments

  • Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta. kkkk

  • Affz, vc nunca vai conseguir alguem assim, quanta brutalidade, nossa vc é muito inútil e fresco num pode isso, num pode aquilo quanta frescurite. Vira HOMEM dpS pensa em namorar. Ela merece algo melhor sem duvidas

  • Mas que estupidez, custava tanto passar o protetor? Se eu fosse ela, eu quem terminaria contigo.

  • O problema é vc!!! Ela pede pra vc alisar o corpo dela e vc nega!! Ela merece alguem q goste dela e vc nao deveria faze-la sofrer!

  • cara devia ter passado o protetor nela,e po c continua tratando elas assim vai c ****

  • Cara o q é q custa passar o protetor nela, vc poderia até passar a mão no corpo dela kkkk

  • você é muito ridículo e grosso, não merece namorar. Termine logo isso pelo bem de sua namorada.

  • Afff"" se fosse meu namorado eu ia dar umas belas de umas surra veey isso nao se faz com uma mulher sabia seja ora ela oq vc quer que um cara seja pra sua filha se vc ama ela n termina agora se nao ama termina e dxa ela ser feliz com outra pessoa q a merece.

    E descupe a grosseria minha bjs e passe bem.:)

  • concordo com as pessoas acima...

  • a culpa é do protetor solar

Sign In or Register to comment.