To com medo de engravidar!!!
tomei anticoncepcional 2 dias antes de ter relação e parei no outro dia, pois estava na época da minha menstruação desce e não queria atrar. Mais isso tem 1 semana e ela ainda não desceu. Queria saber quanto tempo ela pode demora!!!!
Comments
Amiga, não entendi o que você fez. Tomou anticoncepcional apenas por dois dias??? Sabe, anticoncepcionais devem ser tomados todos os dias no mesmo horário, a cartela inteira. Quando se faz isso, normalmente a menstruação desce 2 a 4 dias após a última pílula da cartela e uma nova cartela deve ser iniciada depois de 7 dias de pausa. Mas como eu não entendi o que você fez, não posso opinar sobre o que vai ocorrer. Boa sorte.
Iara vc usou a pilula incorretamente, vc deve iniciar a cartela no primeiro dia da sua menstruação e sem intervalos, a nao ser os 7 dias que se faz entre uma cartela e outra, ha risco de vc estar gravida é bom fazer um teste e de sangue que é mais seguro, o de farmacia so ira acusar gravidez apos um mes de gestação.
Bjs
leva de 3 a 5 dias, para quem toma anticoncepcional continuamente ,pode ter relação sexual nesse período de intervalo, o risco de ingravidar é mínimo.
mas se está preocupada faça um exame de gravidez logo.
Você tem que seguir a orientação do médico, e não fazendo o que te der na telha. O melhor a fazer agora é esperar mais uma semana e depois se não descer, aí você faz o teste de gravidez ou de farmácia, ou de sangue que aliás é mais preciso.
parei de tomar oh anteconpcional a um mes e minha mestruaçao nao veio ainda e nao tiver relaçao sexual com niguem ai começei ah tomar ah uma dia tras e ti ver relaça com meu namorado tem problemas?