Por que os comerciais da MTV são sempre estranhos? Alguém entende algum deles?

Não entendo os comerciais da MTV. Vocês entendem?

Porque eles são sempre uma mistura de várias coisas?

As vezes acho sem o menor sentido. O que vocês acham??

Comments

  • não são comerciais

    são vinhetas

    e elas sempre oferecem uma critica a algum comportamento ou acontecimento ou habito da sociedade em geral

    já questionou conceitos de moda, politica, estilos de vida e comportamentos 'normais' dos jovens.

    tem sentido sim

    fique ligada na mensagem

    boa sorte

  • Os comerciais da MTV são bem legais e criativos!!!!

    As vezes consigo entender algum kkkk

  • O Nirvana falou um acoisa certa são mensagens subliminares como todo comercial só que estes estão masi na cara. O que ele citou inclusive foi mostrado pelo João gordo em seu próprio programa qd ele passou o comercial em câmera lenta e deu pra ver tudo.

  • São apenas diferentes da mídia convencional e poucas pessoas tem acesso e a maioria não entendem eu mesmo acredito q so entendo cerca de 30% isso quando assisto pelo menos meia hora de programação .

  • Vc deve esta acostumada com os comercias da Globo (Marketing)... Os da Mtv são comercias alternativos - diferentes...

  • eles são mais artisticos.....muitas vezes é dificil entender, mas existem também quadros que não fazem o menor sentido..nao é?

  • Também acho estranho quase toda programação da MTV, aquele programa do Marcos Mion, então e muito bobo...

  • É eu também não entendo!!!

    É tudo muito estranho aquilo...

    Muito paia... hehehe

  • São surrealistas. Ou seja. Nada a ver com a realidade. É so pra deixar agente curioso msm e colar na TV pra entender o comercial. Chama-se O poder do Marqueting.

  • Lógico, os produtores são tudo maconheiros. Pesquisa e vê se eu estou mentindo. Eu já fui lá, os caras são tudo 13.

    beijão

Sign In or Register to comment.