Por que perdemos às vezes o interesse nas pessoas?

Já me disseram: nossa, vc é tão bonita e n namora!?

Minha mae: garota pertubada, vc precisa é de um namorado!!

Mas será que n entendem que eu simplesmente n qro, n sei dizer o motivo mas perdi a vontade e o interesse para esse lado da vida.

Outras pessoas concordam com isso? Ou eu que devo olhar mais para este lado?

Beijos! (:

Comments

• você não encontrou alguem que realmente leve seu coração a bater mais rapido, e com certeza você ira encontrar e mudará de ideia rapidinho! Boa sorte. A falta de interesse pelas pessoas e normal, ja que não da para confiar em mais ninguem, eu por exemplo prefiro meu cachorro do que muitas pessoas desse mundo, boa sorte fica com DEus!

• " Não venci todas as vezes que lutei.

Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar "

• Pf responda mimha pergunta de como pedir pra ficar com uma garota http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Gostaria de responder a tua pergunta, mas antes gostaria de saber: Qual a tua idade?

Beijinhos

• Aproveite a vida mesmo, seja da boemia, a vida e curta

• sim, olhe pr esse lado, vc deve estar "emburrada" com alguma coisa ou com alguém por isso não quer nd. Namorar é bom e fortalece nossa auto estima e nossa vontade d viver. Aproveite!

• Me Passa seu N° que eu Te Mostro esse Lado Boom da Vida *-*... Vooc tem que ser mais aberta a relações, mas se voc não quer os outros tem que respeitar seus motivos pra não querer namorar, mas SE fosse Vooc mudaria seu Pensamento e Olharia mais pra esse lado.. Boa Sorte

• Um dia vc vai sentir falta, não espere que seja tarde

• - pessoas + cachorro quente

Sign In or Register to comment.