sera que namoro virtual pode dar certo?

eu conheci mulher chamada marcia fernanda ela mora em brasilia eu no rio de janeiro agente estamos

agente estamos conversado ela disse que ela me ama eu falei nos estamos juntos ela falou sim que

amo ela agente vamos casar e ter filho eu estou apaixonado pro ela gente namoro virtual pode dar certo

muito obrigado

Comments

  • vai dar certo se logo vcs se conhecerem pessoalmente e se nem vc nem ela conhecerem outra pessoa antes disso '-'

  • Lucas, conheço casos de pessoas que deram certo e outras que não mas tudo foi resolvido, nos dois casos, quando eles passaram a se ver, estar juntos.Boa Sorte!!

  • Bom... se ela realmente existir, claro que da certo... marque um encontro com ela quando der pra vcs 2...aii vcs conversam pessoalmente e ve no q da!

  • tem muito caso que tem dado certo

  • Siim, pode dar certo sim... conheço um amigo que ficou dois anos só pela internet, e telefone as vezes... hoje depois de 5 anos, eles eestão casados e felizes!

  • Depende da pessoa pra mim não daria certo, mas conheço um casal que se conheceu assim e tem uns 10 anos de casados, mas é necessário muito mais esforço para dar certo, pois a distância atrapalha muito

  • Há possibilidades.

    se voce conhece o casal que se conheceu no facebook e tiveram um filho e hoje sao casados e tem uma familia,voce pode tentar seguir esse caminho, detalhe (o nome do filho deles é FACEBOOKSON). mas...

    voce quem sabe se isso dará certo ou não,voce quem conversa e "namora" com essa tal pessoa ae.

    flw brother

Sign In or Register to comment.