Porque é tão dificil arrumar um emprego que tenha um salário que preste?
Pessoal , eu estou desempregado, tenho nivel superior , boa formação, e bom nível cultural...porém não consigo arrumar um emprego que me pague um bom salário...bom salário que eu digo é pelo menos uns 1800,00 reais líquidos, considerando que isso nem é muita grana, mas num país filha-da p.uta igual ao Brasil , onde o salário mínimo é de 622,00 e os empreguinhos acham que 800,00 já é um valo acima da média dá para considerar alguma coisa...que tristeza que me dá...todo ano a mesma m.erda...
Comments
Concordo c vc, hj em dia as empresas querem q vc seja escravo!!! Fazem vc trabalhar demais e ganhar um miseria de salario.
As empresas estao exigindo demais, querem um funcionario bilingue, com superior e dominio em informatica p ganhar um salario de no max R$ 1200/mes.
Entao de q vale anos e anos de estudo e dedicaçao?! Fora as entrevistas e dinamicas de grupo q sao uma palhaçada, as empresas so fazem o candidato gastar $$$ de conduçao p nada.
Vc vai conseguir um otimo emprego! boa sorte
Seje bem vindo ao Brasil, aqui as coisas são assim mesmo, dizem que está em desenvolvimento, mais está desevolvendo nos bolsos dos polÃticos, mais que trabalha duro ganha pouco nem ver a cor do dinherio, salário da e sobra, sobra conta de água, sobra conta de luz, se nosso dinheiro falasse ele só dizia ...Thau...
Fernando, concordo totalmente com vc! O mercado de trabalho esta cada vez mais exigente e mais concorrido. Como existe mts pessoas com nivel superior, as empresas estao pagando uma mixaria!
Tenho uma amiga q esta desempregada ha 6 meses, ela tem vasta experiencia e conhecimentos na area administrativa e nivel superior em adm. As empresas a convocam sao varios testes e entrevistas, p ganhar um salario de R$ 800 á R$ 1200/mes. Ela esta muuuiiito desanimada!
E digo a vc, NAO DESANIME
Boa sorte e muito $uce$$o
Não fique assim, você terá sua chance tudo bem... apenas tenha fé.
o canal é prestar concurso
No geral, concordo com você. O ideal seria um concurso público no executivo ou judiciário, mas como é extremamente concorrido, sugiro um concurso na área militar, se você estiver na faixa etária. Digo na área militar porque os civis ainda fazem reservas ao meio militar e, portanto, não são concursos tão concorridos assim. Se confia no seu conhecimento e capacidade, recomendo para oficial aviador; se não se garante tanto assim tente a Escola de Sargentos. Um terceiro-sargento, a graduação inicial dos sargentos, deve ganhar em torno de R$ 2.800,00 lÃquidos, um subtenente, a graduação mais elevada entre os sargentos, R$ 4. 500,00. Não se ganha bem, mas há segurança. Dê uma chegada no Comar ( Aeronáutica ), Comando Militar ( Exército ) ou Distrito Naval ( Marinha ) mais próximo de sua casa. Há concurso quase todos os anos. Pode acreditar: poderia ser melhor, mas não é tão ruim como muitos fazem crer.
Fernando,
Sua pergunta é apenas um desabafo?
Você tem experiencia em que?
Tem um bom curriculo?
Já fez concurso?
Já entrou como trainee em alguma grande empresa?
Enfim, acredito que talvez você não esteja sabendo procurar.
Se quiser dicas me escreva, te fornecerei meu msn e poderemos conversar mais, OK?
è por isso que nunca fiz faculdade, nunca gostei de estudar, mas fiz o possÃvel e consegu[ concluir meu segundo grau, trabalhei desde os meus 16 anos para os outros e nunca fui feliz, pois vc se dedica, se mata de ttrabalharmas muitas vezes não é reconhecido e ainda ganha uma merreca.Graças a Deus, hoje sou uma empreendedora individual, tenho um salão de beleza e trabalho com o que gosto, não tenho patrão, faço o meu hhorárioe vou trabalhar muito satisfeita, pois tenho apenas 4 anos de salão, meu salão ainda é de pequeno porte, mas num mês mais fraco, consigo faturar r$ 2200 e no final de ano chega a r$ 5000.00.
Pago o meu inss, tenho crédito na praça e sou muito abençoada, mas não quero ficar só nisso, quero ir além, pois tenho o iingrediente fundamental do sucesso: O Senhor Jesus na minha frente.
Coloque sua vida nas mãos de Deus e ele te abençoará.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!
Boa sorte!!