O que vc acha do governo Lula?

Um boom na corupção, escandalos e recorde em CPI´s, mas ao mesmo o tempo o País ñ cresceu tanto, milhões d pessoas sairam da linha brasileira, o país ganhou status na sociedade economica global, foi barado o privatizamento das estatais nacionais que estavam sendo vendidas por preço de banana e etc........

Na sua opinião o Brasil ficou melhor ou pior na era Lula?

Comments

• Minha querida CUMPANHÊRA Regiane S, para responder a sua pergunta tenho a obrigação de fazer algumas considerações sobre a participação nesta categoria. Em primeiro lugar deve-se primeiro estudar um pouco a situação política do país, ver como realmente estão vivendo os idiotas que votaram nesta MULA( ofensa à MULA), observar à quanto anda a educação, saúde, segurança e outros ítens importantes de nossa economia. quando você postou "milhões d pessoas saíram da linha Brasileira", você quis dizer; milhões de Brasileiros sairam da linha da pobreza? lêdo engano CUMPANHÊRA, continuam mais miseráveis só que agora recebendo algum tipo de Bolsa-esmola dada por este (des)governo corrupto e ladrão. Quanto o Brasil no contexto internacional pode acreditar, somos visto como um paiseco das bananas com um demagogo no poder e por uma questão de diplomacia tratam nosso PRISIDENTI com um pouco de respeito sem esconder, lógico, o desdém. Então se você quer saber minha opinião sobre esta porcaria de GUVERNO, eu diria que é uma bost.a. Só os aloprados, os fanáticos, os doentes mentais e os que estão mamando nas tetas gordas, acreditam que é uma verdadeira maravilha.

• O Melhor até hoje!

• Quem fala mal do governo Lula, merece mesmo um passaporte para os States para ficar por lá lambendo as botas dos americanos, que é o que uns gatos pingados defendem aqui como o paraíso.

Quem fala mal do governo Lula, merece uma Ieda Crusius, que é a pior coisa que posso desejar para alguém.

Claro que o país está melhor agora. Só não vê quem não quer, ou seja, um bando de mulas que torcem para o país quebrar só para o Lula se dar mal. Êta, gentinha!

• Concordo com vc, o Brasil está muito melhor, além de tudo isso se livrou do FMI, resgatou a credibilidade internacional, implantou várias ações sociais,o Brasil está crescendo.

• O melhor de todos os tempos..

só não vê quem não quer...

o Brasil é outro na era Lula, bem melhor que os anteriores...

Viva o nosso governo, estamos no caminho certo...

nada vai nos atrapalhar...

• Sem sombra de dúvidas, o Brasil está no caminho para o posto tão almejado e nunca conseguido:"Primeira Economia do Mundo"!, graças ao nosso Presidente Lula.

Está estranhando o fato de tanta transparência hoje em dia?

É que antes, a CORRUPÇÃO corria solta e era abafada.

Agora, "escreveu não leu, o pau comeu!"

Acompanhe as boas notícias do Brasil com Lula:

Obama liga para Lula e diz que Brasil é 'líder mundial'

O presidente eleito dos EUA ainda afirmou que o Brasil é um “líder mundial” e disse que o país tem importante participação nas discussões sobre a crise financeira internacional.

Obama afirmou que assuntos como a crise econômica não podem ser discutidos por um pequeno grupo de países, mas por um ampliado, e disse que o Brasil deve fazer parte deste grupo.

Obama ainda lembrou que foi aluno do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, MANGABEIRA UNGER, em Harvard e reiterou que é importante que os EUA dêem mais atenção à América Latina e à Organização das Nações Unidas.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/...

CORRUPÇÃO de governos anteriores:

Governo FHC ( Fernando Henrique Cardoso) ( 1995- 2003)

Escândalo do Sivam (Primeira grave crise do governo FHC)

Escândalo DA Pasta Rosa

Escândalo DA CONAN

Escândalo DA Administração de Paulo Maluf

Escândalo do BNDES (verbas para socorrerem ex-estatais privatizadas)

Escândalo DA Telebrás

Caso PC Farias

Escândalo DA Compra de Votos Para Emenda DA Reeleição

Escândalo DA Venda DA Companhia Vale do Rio Doce (CVRD)

Escândalo DA Previdência

Escândalo DA Administração do PT (primeira denúncia contra o Partido dos Trabalhadores desde a fundação em 1980, feito pelo militante do partido Paulo de Tarso Venceslau)

Escândalo dos Precatórios

Escândalo do Banestado

Escândalo DA Encol

Escândalo DA Mesbla

Escândalo do Banespa

Escândalo DA Desvalorização do Real

Escândalo dos Fiscais de São Paulo (ou Máfia dos Fiscais)

Escândalo DA Mappin

Dossiê Cayman (ou Escândalo do Dossiê Cayman ou Escândalo do Dossiê Caribe)

Escândalo dos Grampos Contra FHC e Aliados

Escândalo do Judiciário

Escândalo dos Bancos

CPI do Narcotráfico

CPI do Crime Organizado

Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo FHC

Escândalo DA Banda Podre

Escândalo dos Medicamentos (Grande número de denúncias de remédios falsificados ou que não curaram pacientes)

Quebra do Monopólio do Petróleo (criação DA ANP)

Escândalo da Transbrasil

Escândalo da Pane DDD do Sistema Telefônico Privatizado (o 'Caladão')

Escândalo dos Desvios de Verbas do TRT-SP (Caso Nicolau dos Santos Neto , o 'Lalau')

Escândalo da Administração da Roseana Sarney (Maranhão)

Corrupção na Prefeitura de São Paulo (ou Caso Celso Pitta)

Escândalo da Sudam

Escândalo da Sudene

Escândalo do Banpará

Escândalo da Quebra do Sigilo do Painel do Senado

Escândalos no Senado em 2001

Escândalo da Administração de Mão Santa (Piauí)

Caso Lunus (ou Caso Roseana Sarney)

Acidentes Ambientais da Petrobrás

Abuso de Medidas Provisórias (5.491)

Escândalo do Abafamento das CPIs no Governo do FHC

http://corrupcao-brasil.blogspot.com/2008/09/conhe...

A Corrupção no Governo FHC - PSDB, pra quem só quer malhar o Lula

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/07/3...

• Está pra mim entre os três melhores de todos os tempos. Os melhores são: o segundo mandato de Getúlio, os poucos anos de Jango e o do Lula.

E pra você que me pareceu novinha, só quero lembrar que esse boom na corrupção apareceu agora. Não foi criado agora. Antes desse governo se faziam muito mais trapaças, só que ninguém sabia, ficava tudo escondido por baixo dos panos.

Vou dar um exemplo: o que você está sabendo sobre o escândalo do caso Alston? Quase nada, não é? Mas o escândalo é enorme, mas como envolve o governo de São Paulo ninguém fala sobre isso. Vou deixar aqui uns links pra que você possa se enteirar se quiser.

• O Governo LULA é o melhor em 508 anos de historia da nação.O Brasil tem problemas ? Tem. Mas tem muita coisa boa acontecendo e elas, simplesmente, não "rendem" materia.Eu respondo torto a todos os e-mails corrente cretinas que afundam a imagem do país,

Também me queixo muito de jornais que só sabem editar notícias negativas. Certo dia, estava pensando em criar um canal de televisão que desse somente notícias boas. Quem sabe, né???

O papel da imprensa não é propagandear o governo, não importa o quanto este acerte, e sabemos que o governo Lula tem muitos acertos. O papel da imprensa é mostrar as mazelas, querida. Justamente para que elas sejam sanadas. Compreende? Esta é a missão do Jornalismo. O resto é marketing, relações públicas, ou como você queira nomear.(2)

• Querida Memélia, vou repetir sua resposta, pois não aguento mais responder sempre as mesmas perguntas. e é uma forma de te homenagear.

NSS!!!

O Governo LULA é o melhor em 508 anos de historia da nação.O Brasil tem problemas ? Tem. Mas tem muita coisa boa acontecendo e elas, simplesmente, não "rendem" materia.Eu respondo torto a todos os e-mails corrente cretinas que afundam a imagem do país,

Também me queixo muito de jornais que só sabem editar notícias negativas. Certo dia, estava pensando em criar um canal de televisão que desse somente notícias boas. Quem sabe, né???

O papel da imprensa não é propagandear o governo, não importa o quanto este acerte, e sabemos que o governo Lula tem muitos acertos. O papel da imprensa é mostrar as mazelas, querida. Justamente para que elas sejam sanadas. Compreende? Esta é a missão do Jornalismo. O resto é marketing, relações públicas, ou como você queira nomear.(2)

• Também acho que melhorou muito na época dele. Hoje mesmo estão investigando um maruqeteiro de Lula. Ora, você acha que iria ver isso nos gosvernos passados?

E vou te dizer mais, não estou vendo ninguém do PSDB ou PFL/DEMO pedindo investigação sobre o caso Daniel Dantas. Você está?

Sign In or Register to comment.