Problema ao sacar dinheiro no Caixa Eletrônico?
Amiguinhos, uma amiga aqui do trabalho foi ao caixa eletrônico do BRADESCO e ao tentar sacar o seu salário, a máquina não liberou o dinheiro, mas zerou a conta-salário dela.
Ela tem mais de uma testemunha de que não sacou nada e por isso deveria ter havido sobra de dinheiro na agência ligada àquele caixa, mas pq o BRADESCO está enrolando, temo que esteja havendo má fé.
Alguém sabe aí a qual fonte de justiça ela deve recorrer? Seria no PROCON; no TRIBUNAL de PEQUENAS CAUSAS, ou em algum outro lugar?
Update:Onde escrevi TRIBUANAL, leia-se JUIZADO.
Comments
Amigo, já aconteceu isso com meu marido, ele fez um saque, foi debitado da conta e o dinheiro não saiu, fomos na agencia e depois de uma sindicância devolveram o dinheiro, essa demora e normal, já pensou se todos chegassem lá é dissessem a mesma coisa?
Diga a sua amiga que com certeza receberá seu salário de volta.
Bjs
ola procure a orientação deu um advogado isso cabe ate danos morais,procure logo os direitos ok.
Puxa! Essa está demais. Até no Caixa Eletrônico. Ao que eu saiba só pode ser no Juizado de Pequenas Causas. Pelo que tu dizes, não há, praticamente, nenhuma dúvida de que o Banco ou o Funcionário estão de má fé. Mais um conselho: Tenta, novamente, no Banco. Pede para falar com o Gerente. Leva a testemunha junto. Diz que vai até o Juizado, no caso de não serem, imediatamente ,tomadas as devidas providências. Boa sorte!
Vá ao PROCON ou contrate um advogado particular.
Vc tem duas opções ir à pequenas causas ou justiça comum (Fórum), prefira a justiça comum, demora mais, porém vc terá mais certeza de que não será "enrolada"
Se eu fosse ela entraria nos dois e ainda pediria uma indenização por danos!!!
Acredito que ela teria o que pagar!!
E irá pagar com juros por causa desse transtorno!!