Problema ao sacar dinheiro no Caixa Eletrônico?

Amiguinhos, uma amiga aqui do trabalho foi ao caixa eletrônico do BRADESCO e ao tentar sacar o seu salário, a máquina não liberou o dinheiro, mas zerou a conta-salário dela.

Ela tem mais de uma testemunha de que não sacou nada e por isso deveria ter havido sobra de dinheiro na agência ligada àquele caixa, mas pq o BRADESCO está enrolando, temo que esteja havendo má fé.

Alguém sabe aí a qual fonte de justiça ela deve recorrer? Seria no PROCON; no TRIBUNAL de PEQUENAS CAUSAS, ou em algum outro lugar?

Update:

Onde escrevi TRIBUANAL, leia-se JUIZADO.

Comments

• Amigo, já aconteceu isso com meu marido, ele fez um saque, foi debitado da conta e o dinheiro não saiu, fomos na agencia e depois de uma sindicância devolveram o dinheiro, essa demora e normal, já pensou se todos chegassem lá é dissessem a mesma coisa?

Diga a sua amiga que com certeza receberá seu salário de volta.

Bjs

• ola procure a orientação deu um advogado isso cabe ate danos morais,procure logo os direitos ok.

• Puxa! Essa está demais. Até no Caixa Eletrônico. Ao que eu saiba só pode ser no Juizado de Pequenas Causas. Pelo que tu dizes, não há, praticamente, nenhuma dúvida de que o Banco ou o Funcionário estão de má fé. Mais um conselho: Tenta, novamente, no Banco. Pede para falar com o Gerente. Leva a testemunha junto. Diz que vai até o Juizado, no caso de não serem, imediatamente ,tomadas as devidas providências. Boa sorte!

• Vá ao PROCON ou contrate um advogado particular.

Vc tem duas opções ir à pequenas causas ou justiça comum (Fórum), prefira a justiça comum, demora mais, porém vc terá mais certeza de que não será "enrolada"

• Se eu fosse ela entraria nos dois e ainda pediria uma indenização por danos!!!

Acredito que ela teria o que pagar!!

E irá pagar com juros por causa desse transtorno!!

Sign In or Register to comment.