como pedir uma menina em namoro?

é o seguinte estou amando uma garota, minha tia é muito amiga da mãe dela e a mãe dela gosta muito de mim, nós só temos 13 anos e tipo eu nunca fiquei com ela antes, já disse pra ela que gostava dela e agora quero pedir ela em namoro.

mas não sei o que levar, e se ela dizer "sim" não sei qual será minha reação, será que podem me ajudar ?

Comments

  • Bom pelo fato da pouca experiência, você deve ser sincero com ela diga que não irá magoa la. Apesar da sua pouca idade, diga que vai tentar ser o namorado mais maduro possível, mulheres independente da idade gostam de se sentir seguras ao lado do seu parceiro, mais lembre se não prometa o que não irá cumprir. Boa Sorte !!!

  • cara chega junto e converse e a unica maneira.

  • garoto peça ela logo em namoro,e se prepare pro sim e tb pro nao.e sua reaçao se ela dizer sim,claro que vc ser felicidade se vc a ama!boa sorte.

  • Sei lá, faz um surpresa, coloca uma aliança em uma caixa de bombons e dá pra ela, aii quando ela achar a aliança na caixa de bombons você se ajoelha e pede ela em namoro!

    Se ela aceitar você dá um beijo nela!! Simples assim!! =D

  • Mostra uma musica que vc acha q tem tudo a ver com vcs, dai depois vc se declara e pede ela em namoro... Tudo muito fofo!

    Eu ai gostar q fizessem isso comigo!

  • se declara pra la e perg se ela qr namorar ctg prontoo.

  • Converse com essa menina tudo o que você estiver sentindo de bom por ela. Não diga infantilidades e bobeiras. Fale que ela é muito bonita, que ela está te atraindo muito e que você gostaria imensamente de poder namorá-la. Mas converse com ela como um adulto! Não se esqueça disso! Você pode também dar de presente pra ela, flores, chocolates, biscoitos, uma agenda, enfim, o que for mais interessante.

  • Se vc não pedir só não vai ter o que já não tem. Arrisque, a vida é feita de aventuras e adrenalina.

  • ocê conhece aquela gata, chega nela com uma conversa ao pé do ouvido que surte efeito, ela corresponde à sua aproximação, rolam aqueles beijos, você se deu bem e não para por aí. Vocês marcam um encontro e começam a sair com certa frequência, você está super a fim dessa mulher, gostaria de estar com ela mais tempo, é bonita, inteligente, boa companhia e tudo isso leva você a pensar que, finalmente, é hora de pedir uma mulher em namoro.

    Pode ser a primeira vez que isso aconteça em sua vida ou é mais uma das vezes que você se apaixona. Não importa, sempre vai parecer a primeira vez, pois mesmo a forma de pedir uma mulher em namoro vai depender do tipo de mulher por quem você está interessado. Conforme o ritmo da relação que você estiver tendo com a gata, talvez seja melhor esperar um pouco, antes de fazer esse pedido a ela, ainda mais se você perceber que ela faz o estilo independente e nunca fala em namoro.

    Por outro lado, se ela for uma mulher romântica, dependente, que já disse que adora a sua companhia, etc, é bem provável que a hora certa seja essa. Nesses casos, se você demorar muito para pedir ela em namoro, ela pode se cansar e dar um pé na sua bunda. Em outros momentos, nem é preciso pedir a gata em namoro, porque isso acontece naturalmente, e quando você perceber já estarão andando de mãos dadas e levando um para conhecer a família do outro.

  • Apenas peça, o máximo que ela pode dizer é não.

Sign In or Register to comment.