Uma ultima questão: Quem é você quando ninguém está te vendo?
Olá amigos.
Sobre a minha ultima questão, (http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At... seria injusto que eu escolhesse uma MELHOR RESPOSTA, para 40 MELHORES RESPOSTAS. não há nenhuma resposta ruim ali, sendo que nem pergunta tem. Portanto, prefiro que vá para votação, e juntos, vocês escolham a resposta por mim.
Sobre a questão de hoje, e a ultima durante algum tempo, (Kouklara e companhia me fizeram pensar novamente as minhas idéias) eu pergunto:
Quando estamos diante de outras pessoas, somos levados a tomar características que agradem a essas pessoas, muitas vezes, ocultando nosso verdadeiro eu. Quando estamos sozinhos, ou escondidos atrás de um NICK (como no YR) nós nos abrimos e mostramos como verdadeiramente somos.
Então eu pergunto:
Atrás de um NICK, ou quando ninguém te vê, QUEM É VOCÊ?
Não precisa nos revelar nada, mas responda da forma que achar melhor!
Abraços do Baixista!
"O Baixista atua como o zagueiro, mas não há nada que o barre de fazer boas jogadas."
Update:Correção do link adicionado acima:
Comments
Taí uma coisa difícil de falar!
Falar quem eu sou, puxa vida, tenho que me conter pra não puxar sardinha pra minha lata... hehehe
Phe...
Creio que você conhece como sou aqui no YR!
Falo pelos cotovelos.
Vez ou outra falo algo que preste e que realmente ajuda alguém.
Quando isso acontece, fico feliz!
Outro dia fui ao dermatologista.
A unha do meu segundo dedo após o dedão do pé estava doendo.
Outra coisa que notei foi que ela é mais grossa que o normal.
Pensei comigo, deve ser micose!
O dermatologista foi examinar a minha unha, e ele disse algo que me chocou:
- O segundo dedo é maior que o dedão, chamado dedo de mandona e manipuladora.
Ele falou em tom de piada, tirando um barato da minha cara.
Depois do choque também sorri, participei das gracinhas que ele fez a respeito e fui pro estacionamento.
Dentro do carro, fiquei pensando naquilo que ele havia dito e cheguei a uma dura constatação: sou mandona mesmo.
Nesse dia parei pra analisar a minha postura e conduta.
Claro que arrumei desculpa pra tudo, o porquê de eu ser mandona.
Mas Phe, quando a gente se depara com os próprios defeitos, ou a gente corrige, ou a gente aperfeiçoa.
Da mesma maneira que sou aqui no YR, também sou fora daqui.
Não sou tímida, falo pelos cotovelos.
Quando é hora de rir, rio com gosto, e quando choro, choro até dar inundação.
Sou comum, mas sou orgulhosa.
Meu orgulho muitas vezes me faz sofrer. E olha que a dor é doída demais.
Porém posso dizer que tenho algo de bom: sou responsável em tudo que faço e principalmente com as pessoas que me cercam.
Sou uma pessoa de bem e para o bem, mas quando estou na TPM, putz, parece que todos meus valores se esvaem ralo abaixo.
Mas isso tudo é conseqüência do meu orgulho, que na maioria das vezes não aceita ser ferido.
Beijo pra você.
Desculpa se as vezes sou osso duro de roer!
Se cuida, Phe!
Tudo o que fazemos na vida são representar papéis.
Não que sejamos falsos ou hipócritas, mas porque representar papéis faz parte da vida.
Ao pedir um emprego estamos representando um papél.
Ao regatear o preço de um produto na feira estamos representando outro papél.
Acredito que eu sou eu mesmo só quando estou dormindo, mas aà eu não sei de nada...
Felicidades.
VR.
Eu sou sempre eu. O que não revelo em público não é para ser revelado nem para mim. O que escondi agora procuro esquecer.
Gostamos de estar bem com todos e não gostamos de ninguém. Por isto usamos márcaras que variam de acordo com cada situação o meio em que nos encontramos. Quando estamos só, ficamos livres para ser nós mesmos.
Fhelipe, aqui eu sou a mesma que na vida real, também prefiro a sinceridade, só não sou lilla, meu nome é Andrea.
Beijão.
Parece a música de capital inicial
"O que você faz quando, ninguém te vê fazendo...o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver..."
Normalmente quando estou sozinho canto bastante, puxando a voz o máximo possÃvel, e danço muitooo também. Tirando isso, no máximo dou uma coçadinha na bunda sem medo de alguém perceber.
KKKKKKKKKKK nda demais.
So ieu messmo uai
caladão na minha e muito observador
Olha eu sou como sou,e não faz o meu perfil ficar fazendo tipinho pra agradar os outros,acho que a gente tem que ser a mesma pessoa com todos,pois as pessoas tem que gostarem da gente como a gente é!!Valeu?=D
Sou o yardeeen
Felipe, o problema não é "O que você faz quando Ninguém te vê fazendo", mas sim, "Ou que você queria fazer Se ninguém pudesse te ver."
Abraço