Uma pessoa hetero pode odiar namorar?

Acho que nem todo mundo goooosta de namorar se bem a maioria gosta.

Que motivos dela nao gostar?

hoje em dia vale a pena namorar serio??

Comments

• Bom eu não acho esse negócio de relacionamento boa coisa não (não nesses tempos) E nem pretendo namorar.

Motivos dela não gostar:

- Ciumes

-Ficar pedindo senhas de redes sociais dela.

-Ficar de melação

-Talvez medo de ser iludida

-Quer focar nos estudos/ trabalho

-Não está tão carente assim

-Não vê a necessidade de ficar num relacionamento só para ter status nas redes sociais.

Hoje em dia não vale a pena namorar porque: os relacionamentos não duram, e normalmente terminam por motivo de ciúmes, ex namorada(o), família não aceitar, tempo perdido com uma pessoa se você não tem certeza que gosta de você, como você gosta dela (ou vice e versa). Muitas mentiras como do tipo "Eu te amo", com apenas 1 semana de namoro, "Vamos ficar juntos para sempre", isso nunca acontece(hoje não mais), "Eu não vou trair você", até ter uma garota ou garoto mais bonito e ela(e) te trair e ainda negar.

• Há pessoas que não gostam de namorar e elas têm seus motivos (geralmente são pessoas que não gostam de ficar com apenas 1 pessoa, mas com muitas, então...). Quanto a valer a pena ou não namorar, eu acho que vale sim (e muito), o problema é encontrar uma pessoa que te ame de verdade e obviamente queira ficar com você! Encontrar amor verdadeiro atualmente é o equivalente a ganhar sozinho na mega-sena!

• Depende, geralmente não existe gente fiel, daí não vale né, gostar de uma pessoa se dedicar a ela e levar chifre é **** não acha?

• Contanto que ambos tenham a mesma opinião de ter um relacionamento sério, com certeza é muito bom sim.

A reação de confiança é estabelecida e todos inclusive os a sua volta ficam felizes

Sign In or Register to comment.