Ficou tenso, menina quase morreu, agi certo?

Minha amiga chamou para ir na casa dela. Chegando lá vi que estávamos sozinhos. Ela me levou para seu quarto para vermos um filme. Ela me pediu e deitei ao seu lado na cama. Apesar da cama dela ser de casal, ela deitou bem coladinha a mim. Apesar do dia estar quente, ela devia estar com frio.

Depois de algum tempo ela me disse que sua periquita estava em brasa, com muito calor. Eu me levantei e disse para ela que ia resolver o problema de sua periquita. Fui até o quintal procurar a sua periquita, pois achei que sua gaiola estava ao sol. Procurei em tudo que era lugar e não achei. Então gritei para ela que algum ladrão devia ter roubado a sua periquita. Gritei novamente e não ouvi resposta alguma. Então voltei para o quarto dela.

Chegando lá, encontrei-a totalmente nua sobre a cama, estava gemendo e mexendo na sua vulva. Achei que ela teve um ataque pela perda da periquita e tirou ou arrancou as suas roupas. Fiquei com a consciência pesada por ter dado a notícia aos berros. Isto a deixou arrasada e descontrolada.

Ela gemendo me disse que seu coração estava quase parando. Prontifiquei-me de fazer-lhe uma massagem cardíaca. Com todo cuidado para não encostar nos seus seios, pois não sou um aproveitador, comecei a massagear seu coração. Ela me disse que melhor seria se eu massageasse a sua vulva. Fiquei meio confuso na hora, mas como não entendo da anatomia feminina, comecei a massagear a sua vulva, olhando para o outro lado, por uma questão de respeito.

Imediatamente ela começou a reagir, gemendo mais alto e gritando "Meu Deus ! , Meu Deus !" , no que eu imediatamente gritava "Louvado Seja ! Louvado Seja !" . A sua demonstração de fé me emocionou.

Depois de uns 40 minutos ela pediu para eu parar. Ela me parecia exausta, toda suada. Acho que ela teve uma convulsão, mas o estranho é que ela não babou pela boca, mas sim pela vulva que estava toda encharcada.

Perguntei se ela estava se sentindo melhor e como ela me respondeu afirmativamente, fui embora.

Andando na rua pensei nos desígnios de Deus que me colocou ali naquele momento, para salvar uma vida humana.

Minha amiga me ligou outro dia, pois estava tendo outro ataque, mas desta vez fui mais esperto e chamei os bombeiros. Ela depois me disse que adorou o atendimento deles, mas fiquei muito preocupado, pois os seus ataques começaram a ser quase que diários, mas não devo me preocupar, pois os bombeiros são homens competentes e sabem exatamente o que fazer nesta situação.

Hoje estarei fazendo uma surpresa para ela. Fui numa loja de animais e comprei uma nova periquita para ela.

Será que ela vai gostar?

Comments

• nossa,que história envolvente,amei!

se eu fosse vc comprava mesmo essa nova periquita,porque a dela quase morreu coitada...

assim,ela fica com mais periquitas,e quando mais periquitas melhor.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! Ela vai gostar com certeza!

• kkkkkkkkk

Vai gostar!

Mais pra frente você arruma uma perereca, bem saltitante e assim vai deixá-la mais feliz! kkkkk

Beijos!

• shuashusshuashu

Muito bom...

Vai sim,coitadinha...

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACORDEI MEU FILHO COM A GARGALHADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• KKKKKKKKKKKKKKKKKK

oooh se vai heiim kkkk

• Gargalhadasss!!! Adorei a sua história. Se todo homem tivesse seu comportamento, mta mulher parava de ser sa.ca.na viu? Leve a PERI.QUITA para a moça, e indique um bom emprego para ela...SER CHEFE DE CASA DA LUZ RED...ALÉM DE SE DIVERTIR BASTANTE, ELA AINDA FATURA POR SI MESMA, E PELAS MENINAS Q IRÁ CONTRATAR para alegrar os pinti.nhosss taradossssssssssssssssss......kekekekekekekekek

Sign In or Register to comment.