Quem e o mais errado dessa historia ?PElo amor de deus me ajudem!!!

Trabalho ao lado da casa do meu namorado hj ele passou o dia lá no meu serviço e depois do almoço ele falou q ia levar a moto pra arrumar, e ele falou q nao ia demorar ai chamei ele pra ir comigo comprer uma roupa marcamos as 16H mas ele nao aparesceu as 17h eu liguei ele falou q ainda nao tinha arrumado a moto ai eu falei q ia sozinha comprar a roupa ele disse q tudo bem.Voltei eram 18h ele ainda nao tinha chegado(ele pega serviço as 18h!) deu 18h40m ele me aparesce com bafo de cerveja todo sorridente. nisso o meu tel toca e era um amigo chamado LUCIANO mas tava dano so um toquin ai sem quere chamei meu namorado de Luciano e o nome dele e fabiano! Quem tava mais errado na historia? EU o ELE?

Update:

aCHO0 Q ELE VAI TERMINAR COMIGO POR ISSO E POR ISSO QUERO SABER SE O Q FIZ E TAO SERIO ASSIM... DESDE JA OBRIGADA

Update 3:

mAS O Q FALO SE ELE TERMINAR COMIGO POR ISSO? APENAS ACEITO?

Update 5:

ANTONIO A

obrigado acho q se ele terminar comigo eu vou dar um role bakana hj !!!!!

Comments

  • Ele trocou vc pela cerveja; vc trocou o nome dele... Olha, a gente não suporta a troca de nomes, principalmente porque no teu caso, houve um telefonema antes... Repare, não se trata de erro, o que aconteceu foi muito simples e ocorre com muita frequência entre casais, mas vc precisam se entender. Não acho que foi sério, apesar de nós não aguentarmos troca de nomes porque incide traição, e vc sabe como mulher, a ogeriza que nós temos disso. É a morte, assim como para vcs acredito que beber com amigos em vez de estar com vcs, tb deve ser a morte... Esses descuidos numa relação é bom que estejam no início porque há tempo de se conversar a respeito. Explique-lhe que vc não se incomoda, mas que avise, porque vc ficou esperando e fazendo papel de boba. Por outro lado, peça desculpas por ter trocado, mas porque estava nervosa e chateada com ele. Considero muita imaturidade acabar um relacionamento por essas bobagens, enfim, cada um é um. Conversem e eu acho que ao final é bem capaz de vcs dois irem beber um chopinho e sem querer vc o chamar de Luciano, mas sem ele se importar já que o clima vai ficar bom. Boa sorte. Bjs.

  • se ele termina com tigo, me avisa, to na área.

  • Então eu acho que os dois, pois imagine se ele confundisse o seu nome com outro nome como seria ? mesmo q ele desse mil e uma desculpa você não iria entender, e outra ele tb.....errou bastante tb, teve tempo pra ir beber e pra vc não teve jeito de ir .....

  • acho q vcs dois estão errados, intão vcs deveriam ter uma conversa e entrar em um consenço...

    bjãoooo... espero ter ajudado...

  • Os dois estão errados O.o

  • oi vc tem de acreditar k existe mais alguem por ai

    esse tipo de pessoa k te engana, nao te merece!

  • Mulher com ciúme e com raiva só quer vingança e a melhor "vingança" que vc achou na hora foi essa de chamar o nome de outro pra ele se tocar! Acho que isso é briguinha a toa no fim das contas os dois erraram ele porque te deixou plantada e foi beber e vc fez essa bobagem ai. Dá uns beijinhos nele, faz uns carinhos, diz umas coisinhas bonitinhas, pede desculpa mas "sem sair do salto", sem se humilhar, por favor! Afinal vc tinha suas razões. Se ele entender, legal, se não paciência... deixa ele correr atrás!

  • os dois estavam errados

  • eu acho q vcs dois foram errados, ele por mentir e ir beber e vc por ter trocado o nome dele, ele asvezes pode pensar q ir tomar uma cerveja não dá nada, mas eu sei q a maioria das mulheres não gostam, e vc sabe q para vc ter trocado o nome dele não dava nada mas para ele isso é como já fosse uma traição....

    eu acho q vcs dois tem que reconhecer os seus erros e se vcs se gostam de verdade vão perdoar uns aos outros

    blz?

    beijoss

    boa sorte

  • acho que pode acontecer com qualquer um essa troca de nomes...ainda mais que na hora q vc falou o nome dele, seu cel tocou ..neh? não vejo nada demais nisso...

    O errado foi ele que chegou com bafo de cerveja...sabe se lá onde ele estava...

    Um abraço

Sign In or Register to comment.