Você já foi enganado por uma pessoa que gostava muito ?

Abrão o coração para esta pergunta e descrevão como foi este dia para voce e como se sentiu com a pessoa que te enganou.

Update:

Gente eu preciso pedir uma coisa a vcs se puderem fazer isso por mim eu agradeço e muito!

Votem na minha pergunta porfavor.

Obrigado galera

Um Beijão Para todos que Responderão minha pergunta e votaram na minha perguntaaaa

Beijooo

Comments

  • Amigooooooo

    A vida é isso...ERRAR e APRENDER

    sou nova , ano passado me apaixonei por um menino lindo e inteligente mas usava drogas , descartei , esse ano namorei , um ano , e estou meio desconfiada que ele é gay ...heauiheui

    Se eu to complexada ? Imagina , quem sabe um dia apareça alguém!

    è isso ai...A vida é lutar!

  • infelizmente sim, a minha amiga era da sala do menino que eu amava

    e ela falava que nem conversava com ele, nem sabia o nome dele só o apelido, daí um dia eu vi ela convidado ele pra estudar junto e ela falou pra uma amiga minha que ele era lindo

    ela é uma falsa

  • siim...tudo começou quando eu estava na escola eu e a miinha ex melhor amiga estavamos conversando no intervalo.....eu fui ate a cantina para comprar um lanche para mim e para ela so kee quando voltei para dar o lanche para ela encontreii ela falando mau de mim para a minha outra amiga nakeela hora eu naum sabiia se eu brigada com ela se eu chorava se eu corria se eu gritava...jogueii o lanche dela no chão so de raiva e pisei em ciima...quase jogueii em ciima da cabeça dela....agora ela eh uma das miinhas rivaiis odeiio ela naum consiigo nem ouvir maiis o nome ''sara''....(ee ate hojee naum olho nem para cara dela maiis)...e o piior de tudo no outro diia veio pedir desculpas para mim falou kee naum keriia ter falado akiilo....

    eu fecheii o portaum na cara dela e (mandeii ela ir catar coquiinho)...

  • Não, mais se fosse, procuraria saber o porque da pessoa agir assim!

  • Ainda não e você meu caro?!

    Beijo&meliga!

  • E u já um vez pela pessoa que eu mais confiava na vida

  • Enganada não..

    Mas algumas coisas mudaram.. e eu perdi o encanto.

    bjOkas

    =D

  • Renatinho filho, já fui e muito

    Mas deixei essas amizades de lado e parti pra outra

    Perdoei e esqueci essas pessoas e hoje sigo o meu caminho com os novos amigos que a vida me deu.

    A vida filho , tem dessas coisas mas é só tentando e tentando que achamos grandes amigos. Abraços.

  • Sim, a minha melhor amiga contou meu maior segredo´para a pessoa principal que não poderia saber.

    nesse dia chorei e já faz 2 meses que não falo com ela.

    mas o que ela fez foi umas das piores coisas do mundo.

  • sim...pelo meu pai... e desculpe, me faz mal falar sobre isso

Sign In or Register to comment.