sERÁ QUE DAQUI A UNS ANOS SERÁ QUASE IMPOSSÍVEL NÃO FAZER UMA PERGUNTA REPETIDA?

Quase sempre que tenho uma dúvida, acho uma pergunta sobre o que eu quero e resolvo meu problema sem precisar perguntar...

Daqui a pouco vai virar Yahoo! Pesquisa rsrs

Abraços pessoal!

Comments

  • Na verdade, não esquento nem um pouco com perguntas repetidas. Pelo contrário, eu até gosto. Cheguei até a responder a mesma pergunta mais de uma vez (de usuários diferentes, é claro), mas, não com a mesma resposta. Às vezes, acrescento coisas que não inclui da 1ª vez e assim por diante. Sem falar que, quando não consegui chegar a tempo de responder uma pergunta que achei interessante, se alguém a faz novamente, é a minha chance! Já pensou como seria chato o YR se todas as perguntas repetidas fossem vetadas automaticamente? O que importa é o conteúdo da pergunta. Pode até ser a pergunta mais original da história, mas se for uma tremenda babaquice, então deixa pra lá...

  • hehehehe... poisé!

    Mas geralmente fazemos a pergunta mais especificada, relatando o que realmente aconteceu conosco!

  • Concordo com a Gisela T...

  • Vai nada, querido!

    Temos sempre outras dúvidas, em várias categorias.

    E amigos prá prestigiar com nossas estrelinhas e eles a nós.

    Beijocas

  • sempre ficara alguma coisa sem saber,....e sempre estaremos fazendo perguntas,......e porque e porque e porque,.......tudo e todos vamos ter muitas perguntas que fazer sempre,....

  • Já foi falado o que eu penso, algumas perguntas já são repetidas, mas como as pessoas vão esquecendo... Agora algumas categorias têm sempre fatos novos, como esportes, governo, músicas...

    Abraços,

    Helper

  • - Lindinho, daqui a um ano, já teremos esquecido as perguntas de 2007.

    Neste mundo nada se cria,tudo se copia !

    Bj, força e paz =D

  • nas áreas de historia sim...mas em termos de renovaáo achoq eu nao....a nao ser que existam tantos usuários que seja impossivel fazer uma perfunta que o outro nao esteja a fazendoa o msm tempo..mas acho isso quase impossível............................

  • É isso aí....

  • No campo da política te garanto que não, a cada semana aparece um canalha sem vergonha novo parta gente malhar.

Sign In or Register to comment.