Por favor .. AJUDA!?

Pessoal, gosto mto de uma pessoa amada! entretanto .. não corresponde aos meus sentimentos por ser FECHADO, aspero , sei la!!! eu sempre demostro meu carinho .. decidi SEGUIR EM FRENTE .. Arrumei um namorado !!! Acabei de passar por ele qdo ele nos viu ( FICOU DE COSTAS PARA AGENTE ) depois ( fico andando para frente e para tras, como se tivesse falando no tel ) ai entro numa sala .. 10 minutos depois ( Colocou a cabeça parafora como se tivesse a procura de alguem ) ai eu ja estava sozinha .. qdo ele saiu .. ELE PASSOU POR OUTRO LADO ( nao quis passar poor mim )

o que vcs entenderam ???? POR FAVORRRR

Comments

  • Só vc sabe... pq vc conhece o jeito dele, vc sabe das atitudes dele e como costuma se comportar... eu que sou de fora vejo que é uma atitude normal

  • Se abraaaaaaaaaaaaaaaa.

  • O MINA ESSE MANO ESTA FAZENDO C Ú DOCE.

    FAÇA AO CONTRARIO AGORA PARA VC VER SE ELA NÃO TE DARÁ BOLA RAPIDINHO.

    MAIS AI VEM OUTRA QUESTÃO VC FALOU QUE ARRUMOU UM NAMORADO VC ACHA CERTO USAR UMA PESSÓA SO PARA FAZER CIÚMES EM OUTRA E SE ESSE NAMORADO QUE VC ARRUMOU ESTIVER TE AMANDO AI COMO E QUE O MANO VAI FIK.

  • gostei muito da resposta da Cindy ...

    e concordo com ela ,siga em frente que atras vem gente(ditado popular)vai viver garota ..

    homem e tudo igual sempre pisamos em quem gosta da gente (experiencia propria)

  • Cara LEA,

    Obviamente ele era gay. Mas não se sinta mal, toda mulher vez ou outra erra e se interessa por um.

    Desejo Muito Sucesso.

  • Eu tinha um colega que gostava de fazer isso com as mulheres, um dia ele olhou pra mim e disse:"Tô com uma vontade de dar a bunda"....eu sai fora do camarada e entendi, que ela era uma enrustida!!..deve ser o mesmo, porque mulher é bom de qualquer jeito...ainda mais dando em cima!!rsss

  • ai querida quando um n quer dois n faz...acho q se ele tem esse comportamento de te evitar é pq ele n ta afim...e outra vc tem um namorado agora tenque esquece-lo n vale a pena lutar sozinha ta bjinhos

  • se ele souber q vc gosta dele, é sinal de q ele esta te evitando ...

    ja arrumou um namorado naum ja???? pois é, é a vida q ta mandando vc seguir um outro caminho , o novo no caso !

  • Siga em frente pq esse cara não quer nada com vc.....ele fez isso pq pensou: -"Perdi a boba q gostava de mim"

  • ELE QUIS QUE VC NOTASSE ELE.. E DEPOIS SE FEZ DE DIFICIL

Sign In or Register to comment.