Por que os homens comprometidos, são os mais gostosos?
Já fui amante da vários homens casados, já fiz sexo sem compromisso com vários homens comprometidos, acho tão excitante me relacionar com eles, é tão prazeroso fazer sexo com eles e saber que eles já possuem dona, e eu estou ali só saboreando a melhor parte, deixando apenas o bagaço para as mulheres deles rsrs. Atualmente tenho 19 anos e estou noiva de um homem de 45 anos, que foi amante meu por aproximadamente um ano, que se divorciou da mulher, após ela descobrir o nosso caso, não confio nele e nem em nenhum outro homem, se ele sair com outras, nem vou me importar, porque já faço o mesmo rsrs, agora para completar ainda mais o meu prazer, estou tendo um envolvimento com um homem muito gostoso e que também é noivo. Não sei porque acho homens comprometidos mais gostosos? O que você pensa sobre isso?
Comments
Olha vivi, com todo respeito mas nossa vc é fatal hein... eu tambem tenho 19 anos nessa faze agente ta no auge mesmo, acho q no seu caso é tipo uma fantasia ficar com esses caras comprometidos. Mas isso é ruin para sua reputação (acho q vc n ta nem ai para minha opinao neh rs).
OLha vou te explica porquê a maioria das pessoas gostam de quem ja é comprometido, eu costumo usar o exemplo de nós mesmos quando eramos crianças. Lembra quando agente sempre queria o brinquedinho do outro? nem era la essas coisas aquele brinquedo, mas mesmo assim queriamos a todo custo.. é mais ou menos isso que acontesse quando crescemos. O cara talvez nem é bonitão mas vc quer pelo simples fato de possuir o brinquedo do outro.
insaciavel.. uii... rs
espero q vc gostou da minha resposta... pois dediquei o meu tempo para vc agora..
bjãoo, qualquer nada tamo aê!!!
Acho sinceramente que vc deveria parar quieta no seu canto, e deixar de dar em cima dos homens das outras.
Se vc acha homens comprometidos mais gostosos é so vc se comprometer com um e ele passará a ser gostoso tbm, não?
vc precisa se libertar, pedir direção ao senhor pois irá pagar por tudo isso que faz, isso não vem de Deus. não sou evangelica mas é a minha opinião. pense nisto.
Voce só tem o prazer de destruir os relacionamentos, pois vc não gosta nem de vc mesma. Os homens, só querem vc para ti usar pena desse aí que é velho demais para vc. ´Cuitado outro corno. Voce esta perdendo tempo da sua vida, podendo aprender a ser uma pessoa boa, honesta. Amanhã quando estiver mais velha, que alguem fizer isso com um homem, que vc goste, por que isso ainda não aconteceu, voce vai ver como é duro
Acho que teu caso já foi longe demais.
Vivi, vc é tão jovem, eu não sei porque vc gosta tanto de frisar que é assim, que age assim, como se isso fosse uma qualidade, filha. Vc está achando que o que é "proibido", é mais gostoso.Mas isso vc pensa, pois não ama, nem nunca amou ninguém, em sua vida tão curta ainda.Espero que vc tenha a oportunidade de amar alguém de verdade, aí vc vai querer exclusividade...Não sei onde vc quer e pensa que vai chegar...
Sempre gostamos fazer as coisas proibido.
Primeiro faco questao de responder a pessoas como vc..Nao tenho a intencao de te ofender mas vc e COVARDE, com certeza sofre de BAIXA auto estima cronica...Pois pessoas que TRAEM tem amantes sao na maioria pessoas que querem se VALIDAR..isso nao leva a lugar nenhum.O prazer de destruir lares e doentio, nao e normal..Ja parou para pensar nas criancas que vao sofrer de verem seus pais se separarem...Ja parou para ver que isso que faz e uma semeadura...So quero te dizer uma coisa...PESSOAS que fazem o que vc faz e sem duvida pessoas sem MORAL, ESCRUPULO e carater..Nao deveria sentir orgulho , mas pedir ajuda especializada...Vc sofre de uma doenca chamada DESVIO de CARATER....Eu como homem odeio mulher assim, tenho NOJO, e pode ter certeza que os homens que saem com vc sao apenas aproveitadores pois vc e FACIL. Temos uma visao de mulher FACIL elas sao so para USAR, pense bem me escreva [email protected]
hum sei la eu tenho essa queda por homems compromentidos tambem deve ser por que sao casados da uma adrenalina transa frequentimente sao galinhas safado bom de cama ai **** agente rsrrsrsrrs.......
Minha filha vá até a igreja mais próxima,e liberte-se desse encosto