o que e melhor ps3 ou xbox?

ai gente estou afim de comprar um console,eu sempre gostei do xbox mas respondam aew,:

-nos xbox de hj e possivel dar 3rls

-e verdade que a psn e um lixo

-os graficos do xbox sao melhores

-ps3 tem como destrava ??

- e pelos jogos exclusivos qual e melhor

me ajuda aew gente

Comments

  • 1 - Nao Da Mais 3RL

    2 - E Inferior A LIVE

    3 - Sao Iguais

    4 - Tem So Que Nao Aconselho o Destrave Do Xbox E Melhor

    5 - Pelos Exclusivos PS3 E Melhor Mais Depende Tb Se Vc Gosta Dos Exclusivos

  • Olhe o ps3 é melhor que o xbox sim porque o psp3 é dá marca play station dá soni a marca mais conhecida é melhor que a marca xbox em bora o xbox seja bom tám bém porque os graficos dos jogos são perfeitos mas ele é mais simples o xbox, já o play station é melhor sim e mais caro alem de poder jogar online os jogos

  • Cara sim a psn e um lixo mas man n pense assim pois as diferenças de gráfico são minímas e pelo o xbox se vc quiser jogar online vc ira precisar de live (um programa pago) porem melhor , eu optei pelo ps3 cara achei mais simples e sai bem mais barato mas vc que pense, na minha opinião o ps3 é melhor !! Valeu Falou

  • Acho que não da mais 3rls

    Jogo na psn e acho bem legal o sistema e talz, mas tem hackers em alguns jogos

    Os gráficos são praticamente iguais, se um é melhor que o outro, é muito pouco

    Os exclusivos da sony dispensam comentários

  • Cara o Problema Do Xbox é ter Que Comprar Aqueles Cartõeszin Pra Jogar Modo Multiplayer ja O Ps3 Não Joga A Vontade Sem Comprar Cartão Link Abaixo sobre a Diferença

  • O Xbox e muito melhor eu tenho e recomendo e meu e desbloqueado!, os mesmos jogos que funcionam em um funciona no outro, não tem essa de jogos exclusivos!

Sign In or Register to comment.