Conheci um cara no omegle...?

Boa noite galera, tudo bem com vocês? Então, há um tempinho atras eu conheci um cara no omegle, a gente teve um papo legal e tal, dai ele pediu meu facebook. Nós ficávamos conversando todos os dias, trocamos nossos números de telefone, mas depois de um tempo ele foi parando de falar comigo. Ele sempre dizia que estava estudando para sua prova na faculdade, e não me dava muita atenção. Porem, depois que ele fez sua prova e tudo mais, ele não voltou a falar comigo. Até hoje a gente está sem se falar. Não puxo assunto com ele pelo simples fato de achar que estou incomodando ele. Eu queria saber o que aconteceu. Fico triste porque ele é um cara bacana sabe, sinto saudade das suas conversas...

Comments

• Acho que deveria sim tentar uma aproximação, deixe de lado o orgulho por ele não ter te cutucado no face, se existe uma palavra capaz de desarmar qualquer pessoa é um " bom dia" "boa tarde" "boa noite" e a depender da resposta deve perguntar:

Blz? Você andou sumido o que tem feito?

Daí a depender da forma como ele responde manifestando desinteresse ou interesse você poderá tirar as suas próprias conclusões e decidir se vai se isolar dele ou se aproximar.

Pensa assim, talvez ele esteja assim como você só esperando sua iniciativa, se ele for tímido tipo eu ele vai ficar retraído e pensar que na verdade você é que não tem interesse em papear e já deve estar organizando sua vida.

Pensa assim, vou tc com ele só dessa vez se ele não quiser conversa então vou tirar meu time de campo ( mesmo que você não faça isso)!

Boa Noite!

• Quando é época de prova na faculdade é meio apertado, sabe?

A gente sente uma pressão a mais no dia-dia, e ainda tem que estudar e fazer trabalhos... Talvez ele tenha precisado do tempo para se dedicar mais aos estudos.

Mas depois que ele retomou, ele meio que perdeu o hábito de falar com você.

E para retomar, eu acho que em vez de você se calar, deveria falar com ele antes que isso se perca totalmente!

Abraços!

• Querido, nao se sinta assim porque isso ja aconteceu comigo e eu sei que é horrivel :(

Converse com ele e pergunte o motivo de ele ter parado de falar com vc, bjo

Sign In or Register to comment.