voce responde pra ajudar ou para ganhar pontos?

não vejo vantagem nenhuma nesses pontos, eu respondo pq eu sinto prazer quando respondo, e vc?

(isso q to escrevendfo entra parentes ignore, é pq se minha pergunta não tiver muitos caravteres ela não aparece nas pesquisas - zcahjedfnrjklfgnkajghalksjdfhalkjfhÇLKJDFHWIU LJKGHEWÇLFGIUH UIH UIH HI OIJHPOIJHIOPJHPIJ PIOJPIOJUI9HUIH IOUHUIGHGH UIHIUOPHUH IUGHUIGYHGOUYG UYFTF TYFTYFIFG ITGOYGTFyogiyguyvbyh yugvovyuyv vyioyo hbvbuybuibhubo uibuiuihouigooygu uyguvibuiopbh iobiubnpoiuuuhpyhjubgoiuyhgbvioyhugvbfidhsvhsdicvgcdty iu hhhhhhhhhhh)

Comments

• ajudar, e não precisa me dar pontos por essa resposta

• respondo pra tentar ajuda me sentir util quebrar paradoxios estimular o raciocinio conhecer os problemas dos outros pq pode ser meus futuros problemas também respondo pq me importo com a causa dos outros só nao me importo com umas perguntas assim:eu posso ta gostando dele?sera q engravidei?pirulas?o que dizer de uma pessoa linda maravilhosa encantador que é virgem ou bv?esse tipo ai perguntas que nem cheira nem fede nao vai mudar o mundo eu responder isso ou aquilo tanto faz nénão

• Oi Henrique

Eu sinceramente, respondo pra AJUDAR, não me interesso por pontos não.

Gosto de tentar ajudar, aconselhar, mesmo eu não conhecendo torço por verdade para que o problema daquela pessoa seja solucionado, eu acho ajudar muito gratificante.

=D

• ás vezes repondo pra ajudar e outras pra fazer a pessoa se tocar,mas nunca pra ganhar pontos,senaum ja teria entrado na campanha dos 2 pontos faiz tempo

• Eu quero ganhar meus pontinhos! Mas é lógico que eu me esforço para ajudar. É bom saber que de alguma forma eu posso ajudar as pessoas, mesmo não conhecendo-as, e mesmo que seja apenas com conselhos, com poucas palavras. Pode parecer ''bobo'', mas no fundo acaba sendo gratificante.

• Gosto de responder pra ajudar! Ms os pontos não são nada mal.kkk abraços

[ameiii a foto do perfil do ramate28! ;D]

• eu respondo pra ajudar...os pontos não vão me dar nada...

Mas gosto de pensar que um conselho,uma palavra boa pode melhorar a vida de alguém..

Abraço...

Sign In or Register to comment.