Eu ja não sei mais o que fazer .. ME AJUDEM!!! ='(?

Eu estou a 8 mês com uma garota pela qual eu gosto muito, mas já não sei mais o que fazer pq ela é muito Perfeccionista no relacionamento, e fica tendo certos modos de como eu fosssseee trair ela, quando falo com ela que gosto dela e não vou fazer nada pra magoar ela.. Ela diz que tem medo de que eu a magoe, tudo isso pq ela tem muiiiito ciume!!!

Ela mau pode me ver conversar em algum comentario de outra menina amiga minha e de coisas normais nada a ver rs.. e ela ja fica com ciume e por ser muito orgulhosa ela some e me deixa lá, poxaa vida viu eu gosto mtuu dela e ja mais trair ela... e ela fica sumindo por uma coisa que não estou fazendo e fica mostrando orgulho e pensando só no lado dela.

Ja provei muitas coisas pra ela ja fiz de tudo para ser melhor pra ela só que eu realmente queria ela ao meu lado e confiando em mim...

Detalhe, ela sebe disso tudo e mesmo assim fala que vai mudar coisa e tals mas pra falar verdade isso ja ta ficando coisas da boca pra fora!

Sei que ela me ama e eu tambem amo ela.. Mas eu so queria que ela parace com essas expectativas erradas que ela fica esperando acontecer e que ela compreendesse que ela ta errada, e que eu so quero ser feliz com ela me amando e não correndo de mim por uma coisa que nem aconteceu e nem vai acontecer.

Não quero terminar com ela .. me ajudem no que eu posso fazer para melhorar?????

Comments

• me indentifiquei com sua história pois também passo isso mas no caso sou eu que faço o mesmo que sua namorada ....

amo muito meu namorado ...mas as vezes quando gostamos muito da pessoa e ela parece ser feita na medida pra gente sempre temos medo de perde essa pessoa que sempre e muito importante pra gente.... tente conversa com ela pra falar para mas que isso pode ficar chato pra vocês ....e tente entender mas ela um pouco pos pelo jeito ela gosta muito de você

boa sorte

• Olha vc tem muita paciência outro no seu lugar ja tinha colocado a fila pra andar muito tempo... coisa que homem detesta é isso que ela ta fazendo com vc... Insegura ela ja deixou bem claro que é mas não prescisa ser assim... ela podendo estar namorando na boa com vc.. não ficar com essas besteiras... esse medo de ser traida toda mulher tem mas assim ja é demais... conversa com ela pede pra ela parar com isso pois se vc não quisesse ta com ela taria com outra se ela não mudar parte pra outra procura um relacionamento mais maduro.

• é simples no meio do texto ja tinha a resposta, da um disprezo nela garoto!

espera ela ti liga e quando ela começar a reclamar vc fala, queria ver se vc ia lembrar de mim, e ai ja marca encontro etc e da muito carinho a ela e talz se ela começar a reclamar fica sem ligar de novo sem procurar e quando vê-la da maior atenção

quando ela questionar vc fala vc reclama de tudo, demonstro meu amor por ti vc sabe que ti amo e parece nao mi dar valor

Boa sorte!

• Ou você desmancha com ela, ou pede a ela para se consultar com um psicólogo( não é nenhuma vergonha), que é o profissional indicado para corrigir falhas de comportamento, que é o caso dela. Não dá para conviver com ciúmes e insegurança. Boa Sorte!

• Da uma prova de amor sei lah... grava um vídeo e posta no youtube... se declara... ai no final vc fala q a ama mt e q a unica coisa q vc quer dela é um pouco mais de confiança... Ou sei lah senta pra conversar com ela... e fala q vc a ama mt e q a unica coisa q vc quer em troca é um pouco de confiaça dela...

• colabore também para de ficar provocando falando com outras garotas , vc sabe q ela não gosta . mais diz pra ela parar com esses ciumes e talls .

• Sentar no formigueiro!!!

Sign In or Register to comment.