Não podemos falar de Serra aqui no Yahoo? E sobre o prêmio que ele recebeu?

Estou com outra pergunta no limbo...

Você sabia que o Serra ganhou um prêmio na Suíça?

Ele foi a Genebra receber o prêmio...

E Jamil Chade, repórter do Estadão, escreveu: "Em uma sala da ONU em Genebra, Serra recebeu um prêmio de uma entidade internacional e fez um discurso em tom de campanha."

SERIA LINDO, SE NÃO FOSSE MENTIRA!

Vejamos: em sua matéria pro Estadão, o repórter diz que Serra recebeu o prêmio “em uma sala da ONU em Genebra”. Já Serra escreveu no Twitter que iria fazer um discurso “no plenário do Conselho da ONU”.

A SOLENIDADE NA VERDADE NÃO FOI NO PLENÁRIO DO CONSELHO GERAL DA ONU, COMO SERRA ALARDEOU PELO TWITER. FOI NUMA SALA EMPRESTADA.

Outro erro do repórter: ele citou o nome da - novamente - Organização Mundial das Famílias, mas a chamou de “uma entidade internacional”. No Twitter, Serra chama a ONG de “Organização Mundial de Saúde da Família”...

http://nogueirajr.blogspot.com/2009/07/b…

A PRÓPRIA ONU TRATOU DE ECLARECER QUE NÃO TEM QUALQUER RELAÇÃO COM A DITA ONG!

ESSE FOI O PRÊMIO MICO DO ANO!

Depois se descobriu que o currículo da dona da ONG responsável pela indicação de José Serra está mais para folha corrida.

Deise Noeli Weber Kusztra

“Ex-diretora da Associação Saza Lattes vai precisar prestar contas da própria gestão

Deise Noeli Weber Kusztra vai ter que prestar contas do período em que foi diretora geral da Associação Sazza Lates. A decisão é referente ao processo que tramitava desde 2003 na 18ª Vara Cível. Deise dirigiu a entidade filantrópica de 1987 até 2000. O diretor que assumiu no lugar dela, Paulo Azzolini, diz ter encontrado a Saza Lattes com um furo de R$ 592 mil no caixa. Paulo Azzolini diz que boa parte da quantia saiu da entidade por meio de cheques de R$ 40 mil cada, que eram descontados por um funcionário. Foram sete cheques descontados entre fevereiro e setembro de 2000.

Outra fraude frequente, segundo Paulo Azzolini, era a movimentação de recursos para pessoas e entidades sem qualquer relação com a Saza Lattes. Esse tipo de movimentação teria sido constatado em uma auditoria que revelou que o buraco no caixa da associação era ainda maior.

A reportagem da rádio CBN tentou contato com Deise Noeli Weber Kusztra por meio de um telefone residencial registrado no nome dela, mas ninguém atendeu. A reportagem também tentou falar com Deise Weber pelo celular, que estava desligado. A direção atual da Saza Lattes disse ter conhecimento da denúncia contra a gestão de Deise mas que desconhecia até a manhã desta terça-feira a decisão da Justiça.”

http://www.cbncuritiba.com.br/index.php?…

A Dra. Deisi é diretora-executiva de uma outra ONG, a UNAPMIF - União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família e Entidades Sociais Afins

http://www.infonet.com.br/claudionunes/l…

http://www.unapmif.org/diretoria.htm

ONGS e OSCIPs envolvidas em corrupção…tem que acabar.

SERÁ QUE SERRA ESTAVA COM CIÚME DOS TANTOS PRÊMIOS DE LULA?

Comments

  • Esse SENHOR que se diz presidenciável deve receber prêmio "PINÓQUIO DO ANO"

  • Mais trapalhada.... srsrsrsrsr

    10.07 - Essa foi boa...

  • Quem é Serra nunca chegará ao Topo da montanha

  • kkkkkkkk Estou rido até agora. QUE MICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá Leda..boa tarde..

    A Infonet.com

    é demais..rsss

    Dá-lhe o Majestoso e Mágnanimo Serra..rss

    bjos

  • Minha amiga que saudades, eu estou bloqueado com minha conta de olho-de-águia estou entrando com esta somente para matar as saudades, este negocio de yahoo é censurado tm muito pescador nos vigiando , eu costumava responder o ZEDOPEDAGIO e quando fiz uma pergunta para o mesmo acabou o yahoo para mim estou novato sem pode estrelar as perguntas interessantes e sem votar em avaliação d respostas espero que quem me bloqueou tenha a sensibilidade e responsabilidade de ir ete o o perfil e clicar em uns botãozinhos e me deixe em paz. Quanto ao Dr JOSÉ SERRA ESTA MAIS ENROLADO DE QUE FUMO EM NO PAU É ELE E E O PRESIDENTE DO SENADO DA REPÚBLICAA , tem premio para ladrão tem se tiver estamos fds. Um beijo minha doce amiga leda.

  • Olá!

    Caríssima AMIGA Ieda!

    Como tu eu também tenho sido censurado invariavelmente neste espaço e, sabe porque? porque falamos a verdade, enquanto, o líder da categoria Governo e Política pode mentir e agredir a vontade, mas vamos ao que perguntastes e muito bem embasastes como sempre - até salvei para exame futuro, peço permição, mesmo a posteriori - ,a compra de prêmios por este lobisomem, é mais que corriqueira, já se auto intitulou o melhor "ministro" da saúde, quando em verdade foi o pior; o "pai" dos genéricos, quando em verdade só cumpriu uma lei de dez anos atrás (à época); mitomato como é, faltaria espaço em qualquer lugar para enumerar suas trapalhadas, mas, esta agora ficará para os Anais de quem tem memória COMO o M I C O do ANO, mas, não estranhemos, pois a gangue dos tucanossaurus-privatizantis-corruptus(Copyright IEDA) junto com o DEMOs e outros da DIREITONA é mais que comum, agora porque a mídia deu ênfase apoiando-o? a compra com propagandas ... (nem vou repetir), quanto às instituições que ele chama de filantrópica chamamos de pilantrópicas e, eis o resultado a tal Sazza Lates e sua diretora (ex) Deise N. W. Kusztra com sua folha corrida, "dando" o prêmio ao (inominável) sim configura-se compra, para seu pavoniamento não mensurável; o cara chamou uma sala emprestada de plenário da ONU de propósito, tentando dar credibilidade a algo abominável, mas elementos de má índole se atraem. Bom chega, pois, se continuar falando o YR não deixar-me-a postar com esfarrapada desculpas.

    Abraços!

  • Olá amiga! Como você tem puxa saco, hein! E o pior que eu agora estou em dúvida se seu apelido é IEDA ou LEDA! Rs rs rs rs rs rs rs

    Quanto ao Serra, Haaaa coitaaado!...

  • oIee . Desde da primeira vez que ecu vi essa mensagem,já sabia que era marmelada e das mais idiotas,daquelas que só bocó de marca maior caí nessa besteira. Nunca nem tive curiosidade,parece que eles pediam os emails, e além de tudo ficavam mandando unsolicited mail ... ecu nunca caí nessa,Rani Linda e nem naqueles bate papos do tipo: "Oi, ecu sou uma garota carente e preciso de atenção,a cor da minha calcinha é vermelha,preciso de uma companhia!!" '-' kkkkkkkkkkkkkkkk' Juro que ecu já vi uma coisa dessa ...só um seco caí nessa, rsrs' beijoss ...

  • Tche, acho q vc não bate bem da bola, não dá pra comparar o Lula com o Serra, pq o Dr. José Serrra é muito melhor, tche.

    Bjks

    Araguaia.

Sign In or Register to comment.