Vou reservar -5 para um desabafo!?

Bom,serei direto(ou curto e grosso,se preferirem).

Detesto as pessoas que falam mal do Brasil.Por mais que a administração do mesmo seja uma m...,devemos respeitar,nascemos aqui e temos que ter orgulho do que é nosso.Estou,de certa forma,cansado de ouvir brasileiro reclamando do país e não ter a coragem de tirar as nádegas da cadeira e tomar uma providência.Ao invés de reclamar,porque não façam alguma coisa para melhorar o país,no qual vocês nasceram?(fica a pergunta)

E sinto em dizer,vocês que só sabem reclamar e irão sair do país,que saiam,não irão fazer falta!

Não esqueçam de responder a pergunta,que coloquei logo ali em cima.

Desabafo para começar a noite!

Update:

Reclame da administração do país,mas nunca nunca do país,ele não tem culpa de ter tanta gente corrupta no poder.

Comments

• Vou ganhar +2 com o seu desabafo e quem sabe posteriormente mais +10! rs

Agora quanto ao seu desabafo, vc pensa exatamente como eu, os brasileiros (não todos, mas uma boa parcela), só sabem a abrir a boca e falar mer­da sobre o nosso Brasil, falam, reclamam, ficam de mimimi pra isso, mimimi pra'quilo, mas não levatam o rabo da cadeirinha confortável que tem em suas casas pra fazer nada!

Tem tanta gente se fud­endo pra pagar as contas e sustentar a familia com o mísero salário ganho no Brasil, ainda assim não ficam reclamando e reclamando!

É como eu respondi em uma outra pergunta, o mal do Brasil é o brasileiro! ;-I

• Tu nasceu na epoca da ditadura?????????????????????????????????

• Saudações Agora Ainda Muito Mais (Enjauladas) Apocalípticas Usuários Yahoodianos;

Eu fundei uma organização independente, a Alyow (Ou SY'ÓN) que ajuda pessoas com assistência médica, auxilio em guerras, pragas, desastres e catástrofes... Cuida de assuntos políticos, procura ajudar quem precisa, e não atua somente no Brasil, mas sim em todo o planeta. Só que eu acho que se as pessoas ao menos reclamassem mais, quer dizer, se se REVOLTASSEM mais, aí sim surgiria algum efeito. Afinal, isso é o inicio de tudo. Melhor se revoltar do que não fazer nada.

• Nosso país é lindo , amo aqui também . Mais não consigo me conformar com as injustiças , nós somos roubados pra Cara.lho , temos preconceito pra Cara.lho , esses governadores de Mer.da arrecadam Bilhões só em impostos , enquanto tem gente morrendo de fome , se fUDEN.DO com o lixo de um salário mínimo , q tb é uma Mer.da de tão baixo , Noss Renda per capita é outro roubo do Cara.lho , não ganhamos nem metade doq temos de ganhar.. Já viu a injustiça q sofremos? Oq vc diz esta certo.. temos de fazer algo para melhorar esse país , Mais cadê? esses Pohas de políticos só querem deixar as pessoas mais burras pra dominar a todos com essa Mer.da , e os poucos inteligentes q sobram , não podem fazer nada a respeito .. Se parassem de discriminar negros , Gay.s e lésbicas , e corressem atrás da poha da justiça ,o país não estaria na lama , e não seiamos um país de terceiro mundo . Não dá pra mudar uma nação com 200 pessoas Blood.. ou reclama pra melhorar , ou faz algo , ou quem não gosta , mude de país , pois eu tenho orgulho em dizer q tenho nojo do Brasil.. ou melhor , dos políticos do Brasil..se não mudar é melhor matar logo geral , brincadeira.. o jeito é ir embora daqui mesmo.

• Desde novo minha determinação é para que nosso

país venha a ser uma potência tecnológica e que tenhamos

um polo mais forte que o Vale do Silício.

Vou trabalha pra isso.

Abraço.

• se pedes que façamos algo, comece falando o que vc vem feito pelo Brasil

• É o famoso "complexo de vira-latas" rodrigueano...também odeio esta gente...

• vou ser curto, grosso e direto... SE F.O.D.E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• É você está certo, mas mesmo assim nós que não somos nenhum autoridade influente não podemos fazer quase nada de útil. Alguns protestos que visam a retirada de alguns políticos corruptos terminam em fracasso total. Eu realmente não gosto daqui por ser um dos países mais corruptos do mundo, por a educação ser uma farsa e por os polítcos manipularem as massas da população por um trocado como o bolsa família, bolsa escola, bolsa não sei mais o que.

O Brasil está longe de ser uma nação desenvolvida, o que acontece aqui é crescimento econômico em termos de PIB, mas isso não interfere no desenvolvimento.

ESPERO TER AJUDADO!

• Já desabafou Blood,quer um chazinho de camomila?

Sei que o problema não é só dos governantes,mas,de quem os pôs lá.O problema é que a maioria sempre vence,mesmo que essa maioria esteja errada.

Pra te ser sincera às vezes também reclamo.

Bjinhos.

Sign In or Register to comment.