Falando sério, o que vc acha deste time que o Corinthians vai enfrentar?

Eu achei eles muito fraco na defesa, mas gostei do toque de bola.

Acho que o Corinthians passa. E vcs?

Comments

  • Eu tenho a mesma opinião que você. O Corinthians deve ganhar, mas é melhor não subestimar.

    O Al-Ahly já é "experiente" em Mundiais, tendo participado ao todo quatro vezes dele. Além disso, é o time africano mais bem sucedido de todos os tempos, com sete Ligas dos Campeões da África.

    É uma equipe que toca bem a bola, razoavelmente habilidosa e que tem maior força no ataque do que na defesa. Também é bem vulnerável em jogadas aéreas, comete vários erros de marcação e não é muito bem preparado fisicamente.

    Deu muito trabalho ao Internacional em 2006, perdendo por um placar bem apertado de 2 x 1. Hoje muitos jogadores que jogaram naquele ano ainda estão no clube, como é o caso dos experientes Aboutrika, Soliman e Barakat.

    A equipe é distribuída em campo pelo esquema 4-4-2 com dois volantes no meio e dois meias nas pontas (Soliman e Said), que são importantes para o ataque a para a defesa, pois tem que se recompor rapidamente em campo e fazem isso bem.

    Um pouco mais a frente, Hamdi e Geddo se movimentam muito bem e dão vários passes para o resto do setor ofensivo. O meio campo toca a bola rapidamente e abusa das jogadas vindas dos dois lados, principalmente do direito.

    No jogo contra o Sanfrecce Hiroshima, o técnico colocou o veterano Aboutrika que tem características ofensivas. Se decidir usá-lo contra o Corinthians, a defesa do time paulista terá que ficar bem mais atenta, pois ele cria muito bem e é bem preciso.

    Todos os dois gols do jogo contra a equipe japonesa saíram pelo lado direito, mas enquanto isso acontece, os laterais ajudam a deixar buracos na defesa, o que torna o time mais vulnerável a contra-ataques. Para isso, o técnico Tite deverá explorar muito as investidas ofensivas em cima da lenta defesa egípcia usando jogadores como o Emerson Sheik.

    A equipe paulista não deverá ter muitos problemas para passar. Mas se não quiser repetir o vergonhoso feito do Internacional em 2010, terá que entrar sem subestimar o adversário e jogar que nem aquele time tranquilo do início do ano.

    Provavelmente a final será Chelsea x Corinthians mesmo...

    Flw's =D

  • Cara não assisti o jogo, mas vi os melhores momentos, o time japonês saiu algumas vezes cara a cara com o goleiro, pelo jeito a defesa é fraca mesmo '-'

    Mas ele parecem ter uma pouco de habilidade com a bola...

    Também acho que o curintia passa.

    Flw manow!

  • acho que passa fácil sei que tem esse negócio de respeito mais eles são fracos zaga horrivel 4x0 Corinthians.

  • Acho que o time não deve ser subestimado, pois é a quarta vez que a equipe do Egito participa do mundial.Mas se analisar o time realmente em termos técnicos é mais fraco que o Corinthians.

    Na minha opinião o Corinthians passa,pois o elenco da equipe paulista tem uma qualidade bem maior.

    flw.

  • Ofensivamente é bom, e ataca com força pelo lado direito. Mas tem um sistema defensivo confuso e parece ser uma equipe sem ritmo de competitividade, pois no segundo tempo, já dava pra ver que time estava se arrastando em campo.

  • O Corinthians só não ganha dos egípcios se não quiser.

  • o timão vai passar por-cima deles com certeza.vaaaaaiiiiiiiiiiiiiii coringão.

  • Eu concordo, o Sanfrecce só não empatou por um detalhe, ele só jogam com o Sato, mesmo estando em melhor posição se arriscavam em tocar a bola pra ele, o corinthians passa fácil pela defesa do AL Ahli.

  • Mamao com açucar.

  • Bom, eles são beeem inferiores em todos os fundamentos. Falta refinamento técnico pra eles.

    Porém, é um time encardido, forte... E tem o Abutrica, um jogador que tem estrela!

    Mas, sinceramente, o Corinthians só não passa se entrar com salto alto ou se perder a cabeça (expulsões e tal).

    o/

Sign In or Register to comment.