Desejo a todos um feriado ESPETACULAR!!!
Bjoks carinhosas a vocês, amorecos!
Ainda na cultura da maioria dos brasileiro, conhecer e fazer valer seus direitos são sinônimos de “Chato” e corre o risco até de ficar isolado.
Bem coleta, eu aceito o risco e “SOU MUITO CHATO’
Abraços.
Direitos????
Brasil???
Esquece, aqui o que fazem é copiar na cara dura os DEVERES de paÃses de primeiro mundo, pode observar.
Abços
De acordo com a nossa CF mentirosa todos são iguais perante a lei.
O Brasil é uma fraude dele mesmo.
Já estou para jogar essa bandeira no lixo de tanta vergonha que esses três poderes nos fazem passar.
Creio que serei apátrida.
DEMOCRACIA = GOVERNO INSPIRADO PELO DEMÃNIO.
Tanto que criaram um novo partido cujos integrantes agora estão sendo chamados de demos. São os diabinhos para infernizar a paz dos brasileiros.
Não tinha um nome melhor para colocar e se encaixar tão bem.
MEU DEVER Ã COLOCAR CORRUPTOS NA CADEIA E SÃ VOU PARAR QUANDO ME MATAREM.
Fiz isso a vida toda e é assim que eu vou morrer.
MUITA PAZ!
esse é meu dilema
sou direitinha
bjos
Sim alguns, mas aqui no Brasil os nossos direitos nem sempre é respeitado.
Bom feriado pra você Também.
Bjs!! Tchau!!
Vou falar apenas de direitos e deveres morais, pois o restante está escrito com o sÃmbolo de nossa república e não servem prá nada ultimamente.
Os meus direitos são iguais ao do que está a meu lado, e acabam quando começam os dele.
à uma corrente, e cada um de nós é um elo.
Prá que a corrente não se rompa, temos que ficar atentos se não estamos "forçando " nada.
Beijocas
Eu acho que todos os Brasileiros deveriam ler a constituição e as outras leis inclusive o c.p, c.p.p. c.c......
SEI ALGUNS DO MEU DIREITOS
Comments
Ainda na cultura da maioria dos brasileiro, conhecer e fazer valer seus direitos são sinônimos de “Chato” e corre o risco até de ficar isolado.
Bem coleta, eu aceito o risco e “SOU MUITO CHATO’
Abraços.
Direitos????
Brasil???
Esquece, aqui o que fazem é copiar na cara dura os DEVERES de paÃses de primeiro mundo, pode observar.
Abços
De acordo com a nossa CF mentirosa todos são iguais perante a lei.
O Brasil é uma fraude dele mesmo.
Já estou para jogar essa bandeira no lixo de tanta vergonha que esses três poderes nos fazem passar.
Creio que serei apátrida.
DEMOCRACIA = GOVERNO INSPIRADO PELO DEMÃNIO.
Tanto que criaram um novo partido cujos integrantes agora estão sendo chamados de demos. São os diabinhos para infernizar a paz dos brasileiros.
Não tinha um nome melhor para colocar e se encaixar tão bem.
MEU DEVER Ã COLOCAR CORRUPTOS NA CADEIA E SÃ VOU PARAR QUANDO ME MATAREM.
Fiz isso a vida toda e é assim que eu vou morrer.
MUITA PAZ!
esse é meu dilema
sou direitinha
bjos
Sim alguns, mas aqui no Brasil os nossos direitos nem sempre é respeitado.
Bom feriado pra você Também.
Bjs!! Tchau!!
Vou falar apenas de direitos e deveres morais, pois o restante está escrito com o sÃmbolo de nossa república e não servem prá nada ultimamente.
Os meus direitos são iguais ao do que está a meu lado, e acabam quando começam os dele.
à uma corrente, e cada um de nós é um elo.
Prá que a corrente não se rompa, temos que ficar atentos se não estamos "forçando " nada.
Beijocas
Eu acho que todos os Brasileiros deveriam ler a constituição e as outras leis inclusive o c.p, c.p.p. c.c......
SEI ALGUNS DO MEU DIREITOS