CASEI COM UMA MULHER Q É PERFEITA EM TUDO, MAS NO SEXO ELA É PESSIMA... E AGORA?

Nao posso falar com ela sobre isso porq é dificil falar do defeito do outro sem ofender e ela é ignorante e se ofende facil.

Nao posso obriga-la a ter um bom desenpenho sexual porq seria uma coisa forçada ela seria infeliz e eu nao ia querer nada forçado. Ela é uma boa esposa mas nao se importa com o sexo parece fazer so pra nao me chatear nao faz nada pra me animar de todo o jeito doi... Nao tem oral (eu faço nela e ela goza) nao tem anal nao tem posiçoes diferentes ja na lua de mel ela ja da desculpas para nao transar. No domingo ela disse ter decido a mestruaçao e nao deceu dai na segunda ela disse hoje veio tenho certeza. No domingo nao transamos por q? Entao... To desanimado... O quefazer?

Comments

  • Diálogo, fale com ela a respeito, uai, os casais precisam aprender a falar um com o outro sobre o que está atrapalhando.

  • cara eu sou mulher e te digo ou ela nao te ama ou nao ta se sentindo a vontade c vc ou tem algum trauma pois eu ja fiquei 2 anos sem sexo + quando me apaixonei peguei fogo eu até tinha procurado psicólogo e ginecologista p saber o q acontecia comigo e foi aí q eu percebi q era por causa de decepsao q tinha me traumatizado.

  • bah cara

    Tu foi descobrir isso só agora? vai ser dificil vc adequar ela a seu gosto, mas das duas uma: ou ela vai se soltando aos poucos e melhorando ou a tendencia é ficar na mesmice e , a medida em que o tempo passa, nem a mesmice vc vai ter.

    O melhor ainda é conversar

    Boa sorte

  • sexo é 50% de um casamento se ele n vai bem... melhor acabar! a n ser que vc n se importe.

    tenta falar pra ela...

  • Talvez seja só inexperiência, timidez ou então ela tem alguma doença emocional ou física. Pode ser que só tenha casado para ter um marido e a família e a sociedade parar de mandar ela casar. Converse e não tenha medo de magoar não, senão quem vai sair sempre magoado é você com toda essa rejeição.

  • Se ela não gosta de sexo, procure outra, mas antes diga isso pra ela.

  • Complicado pois se deixar a situação como está não vai demorar muito e você irá procurar outra por aí, por que você não conversa com ela, explique o que sente e como gostaria que ela agisse, sua esposa não sabe que você não está gostando das atitudes dela, seja sincero infelizmente esse é o único meio para tentar acertar as coisas.

  • Olhe mano tenho algumas propostas para vc, o tempo é o melhor amigo pra tudo, então é o seguinte, honestidade no relacionamento é o melhor remédio, mas com certa delicadeza, eu sei o que vc pode dizer.

    assim: -Amor precisamos conversar, vc fala com seriedade.

    -Eu sei que euma relação entre marido e mulher não é só sexo, mas é uma das formas de unir o casal, mesmo sabendo que vc não goste eu sempre te amarei, mas um casala sem sexo é um casal vazio.

    e se isso não der certo não se separe dela, pois o amor verdadeiro vem do coração e não do sexo, um dia ela entenderá, pq mulher observa tudo, e seja muito feliz com ela, e vou te desejar parebéns pq não é todo homem q fica com uma mulher ser ter tantas relações sexuais, vlw vey espero ter ajudado, e q Deus ilumine seu caminho o seu e de sua esposa.

  • pow.. é complicado. eu acho que vc deveria conversar com ela mano.

    ela tem que intender que relacionamento nao é individual. Ambos tem que achar maneira pra se sentirem confortavel no maximo. se tem algum problema. tem que ter introsamento entre vcs.. e se ela gosta de vc de verdade ela nao vai ficar xateada...flw

  • i cara isso queda tranzar só quando casar!

Sign In or Register to comment.