ESTOU SOFRENDO MUITO QUERIDOS, ME AJUDAM POR FAVOR.?

Brigada a todos. como fazer para tirar ele da minha vida de uma vez por toda? ele só quer me usar, e aproveitar de mim, depois que fiquei com ele até o meu carro vendi, nunca mais consegui comprar um. sinto uma tristeza dentro de mim, ele esta fora regreça proxima semana, é mais forte que eu. ainda bem que tenho vocês para desabafar. já pensei em acabar com a minha vida. sou frágil e insegura ele mesmo diz isso.

Comments

  • LINDA! voce nao ta sozinha...pense nisso!

    Minha historia correu muito mal tambem...é diferente mas tou sofrendo demais...chorei tanto que meus olhos incharam no dia seguinte. Veja:

    Eu conheci um cara faz 5 meses, sabe..ele era tudo o que eu tinha idealizado: romantico, carinhoso, compreensivo, bem disposto, respeitador e ainda por cima dizia que estava apaixonado por mim, me pediu em namoro...eu fiquei tao feliz...mas recusei pq tinha medo que ele me usasse e deitasse fora, eu n vinha aguentar pq ja sofri mt..mas faz umas duas semanas, discutimos por motivo meio bobo sabe...culpa minha pq discuto sempre por motivo bobo, mas ai ele se quis afastar, e eu FINALMENTE ganhei coragem pra dizer o que sentia, disse que tava apaixonada que nao queria perder ele, tentei conter mas acabei chorando! Ele se manteve firme e queria se afastar ( mesmo na semana anterior ter dito que adorava um dia se casar cmg, que gostava demais de mim, me abraçava tao forte, me queria beijar e eu dizia sempre que nao..)...ok, passado 3 dias se arrependeu e começou com papo furado " nao consigo parar de pensar em voce, nao me consigo afastar, sou tao idiota!" eu toda feliz, disse com orgulho " pois...voce é um instavel isso sim! e da pra ver que ja n gosta de mim!" ele dizia que gostava sim q foi parvo. Nunca mais foi igual...ja nem falava direito comigo, eu ficava irriada! começei me tornando meia chata ate...quer dizer, mais ou menos, mandei uma msg a dizer que tava farta daquela atitude, que ele era mentiroso, idiota..tudo. O cara falou cmg, discutimos outra vez e ele me tratou de forma tao agressiva..eu nem reconheci ele sabe...ele ja n era mais o cara que eu tinha conhecido..de repente falava palavrao, dizia mal de mim, dizia que eu era uma insegura, que minhas atitudes n eram duma pessoa normal...isso me custou pra caramba...ouvir tudo aquilo. Ai ele disse que se queria afastar, eu n me opus, nao chorei...apenas disse " que otimo!" e desliguei. Ele n voltou a falar e eu tambem nao..nem tou a pensar fazer mais. AMOR PROPRIO ACIMA DE TUDO!

    esqueça ele, se ele n trata voce bem vai haver um cara que sera perfeito pra voce! acredite nisso! bjo grande e pense que vc n ta sozinha, eu tbm tou mal :(

  • erga sua cabeça, a vida é muito curta para ficar perdendo tempo.

    passa o cerol nele, diga que nao quer mais.

    vc vai sofrer um pouco mas logo passa, vc tem que ter força e foco.

    vai caminhar, sair com as amigas, malhar, estudar, ouvir musicas alegres, faça sexo sem compromissos, vai viveeeeer.

    vc tem que saber que a vida nao eh só um mar de rosas, nela tambem existe turbulencia.

    bloquea ele no facebook, troca seu numero, apaga o numero dele, nao responda mensagem em hipotese alguma. PRATIQUE O DESAPEGO tira o encosto de cima de voce, esse tipo de gente suga seu sangue e até sua vontade de viver.

    boa sorte. bjs gata.

  • Escreva p/ mim.

  • saia desse relacionamento e mude sua vida, tenho a certeza que voce no futuro será mais feliz :)

  • Oi, Zina.

    Olhe pelo ângulo: se nem mesmo você se ama, porque alguém gostaria de você, né? Se ele disse pra você que tu é frágil e insegura procure dar a volta por cima dessa situação.

    Procure se valorizar antes de buscar um relacionamento, sua auto estima está muito baixa, vai fazer alguma coisa que te agrade, mude a aparência, o corte de cabelo... ajuda, viu? hehe.

    Não adianta correr atrás de quem não te quer,e eu sei que você sabe disso, mas é difícil deixar de amar alguém. Mas quando esse sentimento está te prejudicando tanto, a melhor coisa é se afastar de vez dessa pessoa e tentar levar a sua vida da melhor forma possível. Vai ser muito difícil, mas você têm que entender que é pro deu bem e conte isso pra ele, fale que vai se afastar. Converse até que tudo fique resolvido para ambas as partes. E depois de um tempo, tudo melhora, acredite. Já me afastei de uma pessoa, mudei de cidade e tudo, e hoje eu vejo que foi a melhor coisa que eu fiz. Apesar de ainda sentir um pouco de saudade dos momentos felizes. Mas tudo melhora com o tempo. :-)

    Beijo, e espero ter lhe ajudado.

  • Arrume outro, simples assim. O negócio é se você vai conseguir fazer isso.

  • Caraca!Que história em mulher!Sabe não é facil esquecer facilmente uma pessoa que você gosta.Mas tente falar abertamente com ele.Falar dos seus problemas,talvez resolva.Pq Um relacionamento só vai pra frente quando tem conversa!

  • aff se for pra sofrer sofra por alguém que vale a pena não por esse ai.. que pelo jeito so deixa sua alta estima baixa seja mais vooc querida vooc eh forte tem capacidade de conquistar tudo o que vooc quiser acabar cm sua vida não vai resolver em nada a única prejudicada vai ser vooc msm ele vai continuar aqui vivendo muito bem ara de pensar bobeira vooc é bem mas que isso. Concerteza Deus já esta te preparando alguém melhor deixa ele escolher p vooc garanto que tudo o que provem dele é em nosso favor. Levanta a cabeça e se alguém te disser que nunca fez nada de importante não ligue pois o mais importante ja esta feito VOCÊ e nunca deixe ninguém dizer ao contrario.

  • Olha , primeiro tu é mulher , se ele so quer te comer vamos ser bem sinceros ,´é pq tu deixa , dai vem de vc podar ele e nao deixar que isso aconteça . creio que vc deva se separar dele , ver oque ´ebom pra vc e oque nao é bom pra ti ne flor , nao deixe um homem usar vc ne .. separa pede divorsio , nao sei se es casada com ele , pede pra um irmao teu mata ele a pau algo desse tipo ...

  • SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE(A) NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé TROQUE AS INICIAS QUE ESTAO DENTRO DOS PARENTESES COM AS INICIAIS DELE(A)

    Senhor Que (RCS nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (RCS me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (RCS estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (RCS estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-a definitivamente ao meu. Que (RCS me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (RCS pra mim. E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (RCS de volta o mais rápido possível, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (RCS me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (RCS! queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!

    Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora d!

    e todos

    os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (RCS não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntas,. vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (RCS para mim hoje, agora e sempre definitivamente. Ainda que (RCS resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (RCS não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho

Sign In or Register to comment.