vcs axam q deve existir sentimento entre um homem e uma mulher virtual msn?

msn como saber q o cara q conversso com ele ta falando a verdade ...ele diz q gosta de min + e virtual entaum fica dificil acredita num conheço ele nem sei onde mara e tudo virtual

Comments

  • num exite

  • Não vejo nenhum problema em se ter sentimento por alguém, mesmo sendo virtual. Só não vale exagerar e virar obscessão. Tudo deve ter um limite, até o sentimento.

  • eu acredito, tem ateh caso q deu casamento. tenhu um amor virtual, e jah me p´rovou q me ama e eu jah sei q realmente o amo. o segredo eh ser sincera, sempre.

  • AMIGA...

    Minha irma conversou com um cara durante 3 meses, todo misterioso... ateh pra conversar com ela ao telefone era so quando ELE queria... o cara era tudo de bom... gentil, cavalheiro, detestava mentira, mulheres vulgares, pessoas preconceituosas, etc, etc... dizia que a amava, que faria tudo por ela, conversava com ela o dia inteiro, toda hora... vc jurava que o cara era fiel... pq nao saia do computador, fosse feriado ou final de semana... ele esta la... resultado... o cara nem homem era, era um obesa que aplica golpes pela internet...se fazia de mulher pra enganar homens e se faz de homem para enganar mulheres... ela tem um comparsa que falava ao telefone com a minha irma... imagina a decepcao da minha irma!!!!!!!

    Quanto a sentimentos, acredito que exista, o seu pelo menos eh real e nao virtual... mas e o dele????? exija bem mais irformacoes sobre ele antes de se entregar... existe muita gente ruim na net, muita gente mesmo...

    um beijo e tenha cuidado

  • JÁ VIVI ISSO É MUITO RARO QUE RELAÇÕES ASSIM SOBREVIVAM LONGE DO MUNDO VIRTUAL, PORQUE AKI GERALMENTE SOMOS O QUE NÃO SOMOS FORA DAKI, NÃO QUE ELE MINTA MAS AKI É TUDO MAIS FÁCIL DO QUE OLHO NO OLHO. VIVA ESSE MOMENTO MAS NÃO TRAGA ISSO PARA VIDA REAL VC PODE SOFRER E SE DECEPCIONAR.

  • é claro que nao, esse negociu de combinar pelo msn pra sair juntos pra fikar é ridiculo..deve haver uma atracao real, vc nunca sabe quem é realmente a pessoa que esta escrevendo...

    vc pode conhecer a pessoa, falar pessoalmente e depois de muito saber realmente da pessoa vc sentir algo por ela..mas esse negocio de virtual é ridiculo...

    as pessoas devem aprender a se amar e se respeitar antes de querer amar uma tela de pc

  • Bom..eu conheci meu futuro marido na net..

    mas antes disso já me decepcionei as vezes..

  • que viagem hiem

  • Vc deve conhecê-lo pessoalmente. Olho no olho desmascara muitas das farsas.

  • é melhor conhecer .. conviver e tirar a duvida

    pois acho quase impossivel

Sign In or Register to comment.