O que você faria se descobrisse que sua melhor amiga tem um caso amoroso com o próprio irmão?

Olá!

Descobri que minha melhor amiga tem um caso secreto com o próprio irmão dela e não sei o que eu faço, eu já desconfiava dela toda vez que ia a casa dela ela ficava de gracinha com o irmão dela era muito estranho qualquer menina que conversasse com ele ela ficava brava morrendo de ciúmes, só que sábado passado eu estava na casa dela e peguei-os se beijando na cozinha foi chocante ver a sena só estava nos três na casa eu fui pro quarto dela e esperei ela lá, quando ela chegou eu perguntei se ela amava o irmãos dela como homem, ela me disse que era só como irmão ai eu disse que tinha visto eles se beijando na cozinha ela ficou com vergonha e depois riu, e me disse que sim que namorava o irmão dela já fazia dois anos desde os 14 hoje ela tem 16 e o irmão dela tem hoje tem 19 depois disso nossa amizade esta muito ruim fico evitando conversar com ela sinto falta da amizade dela será que estou fazendo certo de me afastar dela que é minha melhor amiga, já pensou se ela fica gravida dele

O que eu devo fazer bater nela pra ela aprender que isto não se faz

Parar a amizade com ela para sempre

Respeitar o namoro dela com o seu próprio irmão e continuar nossa amizade

Será que estou sendo preconceituosa e descriminando as escolha dela

Ela me disse que não vai largar dele e que ama ele

Se minha mãe souber que ela faz isto minha mãe nunca mais deixa eu ver ela e proibi ela de vir aqui em casa estou muito confusa o que devo fazer?

Comments

• querida, primeiro se desculpe com sua amiga e se ponha no lugar dela,tente apoia-la se você achar certo,é claro, pergunte como ela se sente sobre isso.

na série da disney feiticeiros de weverly place, o justin e a alex sempre sentiram alguma coisa um pelo outro,mas isso não foi muito mostrado na série pelo fato de se tratar de um programa infantil.

e quanto a sua mãe,faça essa pergunta a ela :

" mãe,o que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu irmão mais velho?" e descubra a opinião dela.

• Realmente é chocante....

• Não posso condena-la pois os pactos sociais são muito sérios.

Eu jamais teria qualquer relacionamento amoroso com uma de minhas irmãs, mãe ou filha.

Fale com ela sobre o que você sabe. Se isso não afeta moralmente você, não vejo por que acabar sua amizade.

Sua mãe não precisa saber e envolver-se com esta história.

Isso não foi você que provocou. O incesto é um ato condenado pela sociedade religiosa. Sou ATEU e mesmo assim não acho saudável, porém, não posso fazer julgamento.

• kkkk nem li ...

mas já sei que é baixaria !

puz namorar o próprio irmão ????

tá feia a coisa viu

• Ela não tem irmão e nem irmã.. rs

Mas sei lá, se ela tivesse irmão e tivesse um caso com ele, eu ia ficar surpresa, né?

Eu ia ficar muuuuuito surpresa mesmo, nem sei oq faria.. rs

É muito estranho isso :S

xD

• pisicologo talvez te ajude melhor..

deve ser mto estranho ver 2 irmãos namorando

• Situação difícil viu mas olha a melhor coisa e você se afastar sim dela afinal o que ela ta fazendo e errado. pelo fato de ela disser que o ama e não vai largar dele ai ela já disse que não importa o que acontecer, falarem, ou fiserem para querer mudar a situação dela com o seu irmão sugiro a você o seguinte, quando ela perguntar pq e tal que vc se apartou dela vc diz a minha amizade você sempre terar e pronto agora andar junto, sair junto, ficar junto e outra coisa podi sim te prejudicar ou até mesmo ela querer te influenciar, mais isso não e discriminação não discriminação é quando você aceita as coisas mesmo sabendo que e errado essa e a maior discriminação que existe a discriminação da nossa personalidade mesmo.

• e seu irmao nao seu namorado deixa rolar

Sign In or Register to comment.