Porque a maioria dos cristão são analfabetos e pobres?

Não quero ofender ninguém,muito menos ser preconceituoso mas o que eu estou dizendo é a mais pura verdade. A igreja se aproveia da situação desses povos para enganá-los.

Update:

Na verdade não foi erro,apenas esqueci de acrescentar um "s".

Comments

• Preguiça mental, por isso acreditam em qualquer coisa - e geralmente são pobres.

Obs.: os ricos são os crentes que viraram pastores.

• Se fosse analfabeta, não estaria escrevendo isso.

Sou da classe média.

Não frequento nenhuma igreja porque não possuo nenhuma doutrina. A igreja sou eu.

• 1 Coríntios 1:26-29: "Pois observais a vossa chamada da parte dele, irmãos, que não foram chamados muitos sábios em sentido carnal, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre estirpe; mas Deus escolheu as coisas tolas do mundo, para envergonhar os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo, para envergonhar as coisas fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo e as coisas menosprezadas, as coisas que não são, para reduzir a nada as coisas que são, a fim de que nenhuma carne se jacte à vista de Deus."

• Eles estão de braços cruzados esperando a eterna benção .

Pobre é o diabo eu odeio ostentação pode rir,ri mais desacredita não(8)

• Nem todos tiveram a chance de freqüentar bons colégios ,freqüentarem clubes sociais ,então as vezes igrejas funcionam como a chance de conciliar vida religiosa e social .

• O problema não é serem analfabetos e pobres, mas burros! E inteligencia não se aprende!

• eu sou cristã e não sou analfabeta, não sou pobre porque pobre mesmo é o diabo.

• Eu não sou Ateu, eu acredito em deus, mais não acredito que igreja só pregue as ações de deus, acredito que elas roubem mesmo o povo.

Mais o cristão ele não deixa de escutar as palavras que dizem ser boas dos padres, tudo depende da pessoa, ela deve achar que tem que fazer isso pra ir pro céu.

• Eu desisto de tentar dizer alguma coisa à essas pessoas, vamos viver nossas vidas e parar de perder tempo discutindo religião e indo para a igreja, tanto faz, tem tanta gente que tem religião aí e que de santo não tem nada... Se Deus existir mesmo ele que nos julgue do jeito que ele quiser no céu, não é tendo ou não religião que faz uma pessoa ter caráter...

Sou Agnóstico.

• Ai que preguiçaaaaaaaaa, to com sono!

Sign In or Register to comment.