Porque a maioria dos cristão são analfabetos e pobres?
Não quero ofender ninguém,muito menos ser preconceituoso mas o que eu estou dizendo é a mais pura verdade. A igreja se aproveia da situação desses povos para enganá-los.
Update:Na verdade não foi erro,apenas esqueci de acrescentar um "s".
Comments
Preguiça mental, por isso acreditam em qualquer coisa - e geralmente são pobres.
Obs.: os ricos são os crentes que viraram pastores.
Se fosse analfabeta, não estaria escrevendo isso.
Sou da classe média.
Não frequento nenhuma igreja porque não possuo nenhuma doutrina. A igreja sou eu.
1 CorÃntios 1:26-29: "Pois observais a vossa chamada da parte dele, irmãos, que não foram chamados muitos sábios em sentido carnal, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre estirpe; mas Deus escolheu as coisas tolas do mundo, para envergonhar os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo, para envergonhar as coisas fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo e as coisas menosprezadas, as coisas que não são, para reduzir a nada as coisas que são, a fim de que nenhuma carne se jacte à vista de Deus."
Eles estão de braços cruzados esperando a eterna benção .
Pobre é o diabo eu odeio ostentação pode rir,ri mais desacredita não(8)
Nem todos tiveram a chance de freqüentar bons colégios ,freqüentarem clubes sociais ,então as vezes igrejas funcionam como a chance de conciliar vida religiosa e social .
O problema não é serem analfabetos e pobres, mas burros! E inteligencia não se aprende!
eu sou cristã e não sou analfabeta, não sou pobre porque pobre mesmo é o diabo.
Eu não sou Ateu, eu acredito em deus, mais não acredito que igreja só pregue as ações de deus, acredito que elas roubem mesmo o povo.
Mais o cristão ele não deixa de escutar as palavras que dizem ser boas dos padres, tudo depende da pessoa, ela deve achar que tem que fazer isso pra ir pro céu.
Eu desisto de tentar dizer alguma coisa à essas pessoas, vamos viver nossas vidas e parar de perder tempo discutindo religião e indo para a igreja, tanto faz, tem tanta gente que tem religião aà e que de santo não tem nada... Se Deus existir mesmo ele que nos julgue do jeito que ele quiser no céu, não é tendo ou não religião que faz uma pessoa ter caráter...
Sou Agnóstico.
Ai que preguiçaaaaaaaaa, to com sono!