Ja' que deus nao existe, cada um faz o que pode com a sua invencao de deus?

Nao vale dizer que cada uma das invencoes se refere a um mesmo deus! Por que? Por que certas invencoes preveem que deus nao pode ser representado de tal ou tal maneira...

Comments

  • Este deus só existe nas páginas de alguns livros ditos religiosos...

  • Ahhh... então... já estudei muito sobre religião... a partir do momento em que a religião cristã entra na história, você vê que as igrejas foram criadas para obtenção de lucro (perseguição de pagãos... por que será? Só porque eles não compravam um pedacinho do céu? Rs...).

    Hoje em dia, religião é marketing, é vendas... é uma empresa. Tenho algumas igrejas que têm planos de previdência comigo (sim, algumas abrem planos empresariais, pois seus bispos são funcionários). Tem a estrutura de uma empresa mesmo.

    Nada contra quem abre essas "empresas". Não acuso eles de nada, porque não sou obrigada a pagar os salários deles. Mas assim... acho meio absurdo eles manipularem a fé de pessoas inocentes para fazer fortunas.

    Cada um cria um conceito próprio de Deus para tentar manipular mais fiéis... ou seja, mais lucro.

    Não vou generalizar e dizer que todas as igrejas são assim... mas boa parte das igrejas novas (com menos de 2 séculos de existência) são feitas para lucrar, não para curar as pessoas. A cura é mais psicológica do que realmente espiritual, infelizmente.

  • Já ouviu falar de livre arbítrio?

  • Deus deve existir, tudo é tão perfeito e bonito no mundo, tudo funciona bem. O dificil a saber qual dessas deuzamas por ai é a verdadeira. se é que algum é!

    De qualquer forma o mais legal seria seguir as palavras de jesus seja ele inventado ou não. O personagem, e não a religião, é bastante interessante.

  • Realmente cada um faz o que quer com a idéia de Deus.

  • Deus não existe.

    A religião e um delírio coletivo

  • As pessoas tem o costume de julgar o Todo com base em seus pontos de vista pessoais e limitados,mas devem lembrar-se que as coisas SÃO,não são porque achamos ou queremos que seja.

    Voce deveria dizer que não acredita,e não falar como se tivesse autoridade suprema para Determinar,quem não pensa como voce não é pior.

    Voce é apenas representante do outro extremo,o extremo da descrença,que fica fora do ponto de equilibrio,se afasta da verdade.

  • Esse deus realmente não existe,oque existe só escrevemos

    seu nome com D maiúsculo que é Deus criador de todas as coisas, Ele é criador e independe de acreditar ou não.

    Esse Deus fez o homem e soprou o fôlego de vida em suas narinas.ler Gênese.

  • Só quero q vc me prove se ele existe.

    Vc o conhece? Seu endereço e telefone.

    Anda em dia com os seus impostos?

    Sai dessa chuva.

Sign In or Register to comment.