fiz uma burrada com a garota que eu gosto por favor me ajudem?

É assim faz um tempo que eu tenho brincado com ela, dizendo que amava ela que não vivia sem ela ,até ai ela ria e levava na brincadeira dizendo:"para bobo e "bobinho" só que eu fiz uma coisa pior que isso

no intervalo eu estava pedindo ela em namoro,e ela continuava levando na brincadeira,então ela foi no banheiro das meninas e eu idiota entrei lá tambem e quando ela me viu lá ela ficou em choque se trancou no banheiro e começou a chorar e depois a tia chegou e me levou pra diretoria depois me avisaram que ela tinha desmaiado e ficou na diretoria bebendo agua o resto da aula toda e agora ela ta com medo de mim e chora muito,e agora o que faço to muito arrependido do que fiz me ajudem por favor me ajudem o que faço ja pedi desculpas mas ela não quer me desculpar me ajudem por favor?

Comments

• Vihsh cara ai lascou. N tem nem oq fazer so pedi perdao mesmo. Uma coisa q funciona ajoelha e pede desculpa do fundo do seu coraçao e ser for do fundo mesmo ate e capaz de chorar mas nao pede n escola. Obs: nao e disculpa e sim perdaaao

• quantos anos vocês teem? '-' [aaaaaa] tenta cv com ela, falando que não foi sua intenção, e espere né..kk

• :O confesso que sua historia me surpreendeu...

bom, voce deve falar com ela e explicar a situaçao...com certeza ela ficou nervosa pq teve medo q vc tenha visto algo que n devesse (pelo q eu percebi), entao explique pra ela que vc queria falar c ela e nem reparou bem q estava no banheiro, quando chegou la e viu ela naquele estado é q se apercebeu, mas n o fez por mal...seja sincero...

• manda um bilhete falando o que realmente você estava fazendo com o tempo ela vai conversa com você de novo ai vc vai ter a chance de explicar certinho o q vc sente por ela

espero ter ajudado beijoo

• Dê um tempo, pois foi um choque pra ela, ela não esperava ver nenhum homem no banheiro das meninas e sua atitude a assustou. Espere com paciência por uma semana e se ela não quiser te ouvir escreve um bilhete, e-mail, dê um jeito dela saber o quanto você se arrependeu da burrada que fez.

Da próxima vez que quiser fazer uma prova de amor, pense melhor, pra não matar ninguém do coração.

Boa sorte pra você!

• Credooo! Mas precisava desmaiar por uma coisa dessa? Ok, você errou, mas isso também é exagero. Pede desculpas pra ela.

• nossa q fresca...acho melhor ver oq ela vai fazer a partir de agora,ver,não conversar,só observar se ela fica longe de vc,se ela não ficar te evitando explica pra ela

• Complicado. Entendo o lado dela mais desmaiar? enfim... Cada um tem um reflexo diferente. Acho q vc pressionou mt ela. Agora só o tempo mesmo, e claro pequenas grandes atitudes sua. Peça desculpas diga a ela q ela terá todo o tempo do mundo para pensar, q vc se arrependeu...

• Aff Tem mil putas por ai , para de fazer pergunta no yahoo por causa de mulher, E vamos tomar um porre e cabar rindo , e amanha Arrependido , assim é a vida quando você sair dessa faze ela vai te se tornado mulher e ae tu vai poder se desculpar pedir em casamento , NAMORAR .... Mas por enquanto Eu só quero é vagabunda. ............. KKKKKKKK

• Cara vc entrou no banheiro das meninas, pow assustou ela. Isso que vc fez deixou ela nervosa ao ponto de desmaiar. Eu tbm num perdoaria e cara. Da um tempo pra ela sentir falta de vc

Sign In or Register to comment.