fiz uma burrada com a garota que eu gosto por favor me ajudem?
É assim faz um tempo que eu tenho brincado com ela, dizendo que amava ela que não vivia sem ela ,até ai ela ria e levava na brincadeira dizendo:"para bobo e "bobinho" só que eu fiz uma coisa pior que isso
no intervalo eu estava pedindo ela em namoro,e ela continuava levando na brincadeira,então ela foi no banheiro das meninas e eu idiota entrei lá tambem e quando ela me viu lá ela ficou em choque se trancou no banheiro e começou a chorar e depois a tia chegou e me levou pra diretoria depois me avisaram que ela tinha desmaiado e ficou na diretoria bebendo agua o resto da aula toda e agora ela ta com medo de mim e chora muito,e agora o que faço to muito arrependido do que fiz me ajudem por favor me ajudem o que faço ja pedi desculpas mas ela não quer me desculpar me ajudem por favor?
Comments
Vihsh cara ai lascou. N tem nem oq fazer so pedi perdao mesmo. Uma coisa q funciona ajoelha e pede desculpa do fundo do seu coraçao e ser for do fundo mesmo ate e capaz de chorar mas nao pede n escola. Obs: nao e disculpa e sim perdaaao
quantos anos vocês teem? '-' [aaaaaa] tenta cv com ela, falando que não foi sua intenção, e espere né..kk
:O confesso que sua historia me surpreendeu...
bom, voce deve falar com ela e explicar a situaçao...com certeza ela ficou nervosa pq teve medo q vc tenha visto algo que n devesse (pelo q eu percebi), entao explique pra ela que vc queria falar c ela e nem reparou bem q estava no banheiro, quando chegou la e viu ela naquele estado é q se apercebeu, mas n o fez por mal...seja sincero...
manda um bilhete falando o que realmente você estava fazendo com o tempo ela vai conversa com você de novo ai vc vai ter a chance de explicar certinho o q vc sente por ela
espero ter ajudado beijoo
Dê um tempo, pois foi um choque pra ela, ela não esperava ver nenhum homem no banheiro das meninas e sua atitude a assustou. Espere com paciência por uma semana e se ela não quiser te ouvir escreve um bilhete, e-mail, dê um jeito dela saber o quanto você se arrependeu da burrada que fez.
Da próxima vez que quiser fazer uma prova de amor, pense melhor, pra não matar ninguém do coração.
Boa sorte pra você!
Credooo! Mas precisava desmaiar por uma coisa dessa? Ok, você errou, mas isso também é exagero. Pede desculpas pra ela.
nossa q fresca...acho melhor ver oq ela vai fazer a partir de agora,ver,não conversar,só observar se ela fica longe de vc,se ela não ficar te evitando explica pra ela
Complicado. Entendo o lado dela mais desmaiar? enfim... Cada um tem um reflexo diferente. Acho q vc pressionou mt ela. Agora só o tempo mesmo, e claro pequenas grandes atitudes sua. Peça desculpas diga a ela q ela terá todo o tempo do mundo para pensar, q vc se arrependeu...
Aff Tem mil putas por ai , para de fazer pergunta no yahoo por causa de mulher, E vamos tomar um porre e cabar rindo , e amanha Arrependido , assim é a vida quando você sair dessa faze ela vai te se tornado mulher e ae tu vai poder se desculpar pedir em casamento , NAMORAR .... Mas por enquanto Eu só quero é vagabunda. ............. KKKKKKKK
Cara vc entrou no banheiro das meninas, pow assustou ela. Isso que vc fez deixou ela nervosa ao ponto de desmaiar. Eu tbm num perdoaria e cara. Da um tempo pra ela sentir falta de vc