Me tirem essa dúvida, por favor ???

Se minha namorada fizer sexo oral em mim (com camisinha) nos dias férteis dela, e se depois ela lavar bem as mãos. Corre risco de engravidar, e nos dias não férteis ?

A pergunta até que é besta, mais uma amiga minha disse que a tia dela engravidou virgem, apenas fazendo essas coisas sem proteção, pelo fato do esperma encosta na vagia dela...

Bom de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

Tchau

Comments

  • poxa vida como começa uma vida quase sexual sem se informa direito o certo é casal ir ao ginecologista antes de transar e tirar todas as duvidas mas vamos lá 1°:sexo oral não engravida mas sem camisinha traz doenças sexualmente transmissíveis .2°:não se deve sair transando por ai isso é uma intimidade a mas num relacionamento mais sério num namoro de algum tempo cuidado com a aids não tem cura e uma gravidez indesejada boa sorte

  • nd haver relkaxa sem penetração ou ao menos o contato imediato do esperma na vagina sem chance de engravidar c vinher com essa historia pra vc sai fora q naum´é seu flw abraço

  • A tia dela é muito malandra isso sim e trouxa é quem acreditou nela, se ela era virgem por onde passou a "parada" humm umm!! Sexo oral não engravida deixa ela se divertir cara!

  • é muito dificil engravidar virgem viu amigo?

    e ela tem q está no dia mais fertil e ter uma fertilidade incrivel

    não é impossivel

    mais é raro!

    se ela fizer sexo oral com camisinha é impossivel pois ela nao vai ter contato com o esperma! e se for sem é só lavar as mãos... e ela tem que efiar o dedo dento da vagina para ter contato e virgem não faz isso!

    nem se preocupe pq é quase impossivel!

  • Olha me ucaro amigo, nas condiçoes que vc falou, eu nunca vi alguem engravidar!Alias sexo Oral não engravida! Mesmo sem preservativo! Só engravida com penetração na vagina e ejaculação..Nos dias Ferteis!

    Agora como vc disse, Que a tia dela, aconteceu. Ou tem coisam al contada, ou é raro!

  • Com camisinha e sem meter é quase impossivel, a tia dela deve ter chupado o cara ele gosado na mão dela e ela enfiado a mão na vagina ai fica facil engravidar...

Sign In or Register to comment.