Medo de perder virgindade!!

ola amiguinhos.. é o seguinte, namoro há 5 meses, ando em amassos com o meu namorado! por ele, ja tinhamos perdido a virgindade, mas eu tenhu medo...alguem me pode ajudar? o que devo fazer?? deixar-me levar?? tenho medo do preservativo furar , de me doer ou algo do genero ! beijo

Comments

  • Se você tem medo, é porque não é ele com certeza o cara certo para você perder a virgindade. Quando conhecer o cara certo, você saberá. Meu conselho é: não faça sexo com ele só por fazer, pois o arrependimento depois é garantido. Você deve fazer só no momento em que se achar preparada, se possível só após o casamento. Mas se não quiser esperar até lá, pelo menos faça só quando se sentir segura.

  • nao escuta o que esses bandos de babacas estao falando

    pelo amor de JESUS Cristo

    nao faça isso

    vc vai acabar com o maior bem que vc tem enquanto nao eh casada

    sou um servo de DEUS e ELE me ensinou que sexo apenas depois do casamento

    antes eh um pecado

    e pecado nos afasta de DEUS

    quando vier essa vontade sai correndo e foge do pecado

    toma isso pra sua vida

    pode ter certeza

    que se vc se deixar levar vai acabar com sua vida e vai se arrepender do que fez

    eu to agradecendo a DEUS por vc nao ter feito nada

    e otra

    depois que seu namorado conseguir o que quer ele vai te largar e partir pra outra

    confia em mim

    nao faça o que ele quer

    e otra

    vc soh ta a 5 meses com ele

    pelo amor de DEUS

    nao faz

    Jesus Te Ama

    que ELE te abençoe

  • Moça se guarde para o seu marido! Não se venda barato!

  • o medo é pq vc não está preparada pra isso ainda .

    Meu conselho é que vc espere mais um pouco , até querer se entregar mesmo. Ai o negocio vai fluir ..mesmo que sinta dor não terás arrependimento , é preciso esperar o medo ir embora e agora não é hora ainda!

  • fofa se vc esta com medo e pq ainda ñ chegou a hora se vc ñ quer ñ tenha medo de dizer ñ

    Quando estiver preparada vc perde ele vai entender

    beeijos

  • se for a sua vontade perde a virgindade então vaiemn frete sem medo

  • É uma coisa tão natural, ainda mais quando vcs se amam.

    na hora h vcs vão saber o que fazer, e como fazer.

    Obs: quando tiver preparada, arrume um lugar bem tranquilo, e bem inesquecivel, para vc lembrar que sua primeira transa foi maravilhosa.

  • Pelo visto vocês são menores de idade, segura essa ****** que é melhor pra vocês dois.

  • Não esquenta tanto a cabeça com isso... A verdade é que não tem nada de mais, e, pra mim, pelo menos, não doeu nadinha. Vocês tem é que ter o conhecimento o suficiente um a respeito do outro (principalmente o corpo), pra que tudo na hora ocorra sem nervosismo.

    Vá experimentando coisas (masturbação mútua poooor exemplo), até um pegar intimidade com o corpo do outro.

    E quanto ao preservativo furar, tens que pensar maior e começar a tomar pílula, porque é isso que vai te evitar a gravidez.

    5 meses é tempo! Já é hora de pensar em transar, não acha?

  • Eu tiro isso com a lingua.

Sign In or Register to comment.