vcs tem pasciencia pra ensina futebol americano?

só em dezembro do ano passado eu expliquei o conceito completo de futebol americano pro meu vizinho, 3 amigos, minha namorada, meu pai, meu primo e meu vo.

E confesso que nao foi facil kkkk

o mais dificil pras pessoas é entende o porquee dos Tackles!! pra elas é tudo um bando de homem fazendo surub no campo.

pior é quando confundem Rugby com futebol americano, da vontade de mata a pessoa. meu juro por deus ignorancia no brasil é fod@!!

e vc haha ja teve que ensina pra alguem como se joga football?? caso sim, adianto alguma coisa ?

Comments

  • Ensinei pra 1 primo e três amigos,agora eles todos entendem FA,ensinei minha mãe so q ela n se interessa por esportes,acha perca de tempo -.-, meu pai n entende e n quer q eu explique cabeça dura -.-

    aaaa ensinei um professor tbm

    ele me deu pontos na matéria, hahaa!!!

  • Já trouxe varias pessoas ao esporte ^^

  • Algumas pessoas são burras pra CARALH0 e por isso não conseguem entender, futebol americano se você pensar bem, é fácil aprender!

  • 1 primo mas continua dando aqueles foras tipo no ultimo SB ! Teve interceptatiom do Baltimore ele foi o Flacco que interceptou ele tava jogando dando uns passes num tava? Ignorância e poca

  • Tenho 12 anos. Ensinei para:

    Pai

    Mãe

    Tio x3

    Tia x3

    Primo x3

    Amigo x5

    Só um amigo e meus pais entenderam perfeitamente vivo explicando para todo mundo.

    Mas cara, para ter novos torcedores vale a pena.

  • Olha, é normal as pessoas não conhecerem aquilo que nunca lhes foi apresentado né, ainda mais no Brasil em que a cultura esportística se baseia no soccer. Sem falar que antes de conhecermos o futebol americano também éramos ignorantes, em função de sermos leigos sobre o assunto, assim quero dizer. Enfim, tudo que aprendi vendo, lendo e aqui na categoria, tentei transmitir para minha irmã, mãe e amigos. No final da temporada minha irmã passou à assistir os jogos comigo. Então tudo é questão de jeito, saber argumentar e ter paciência.

    Bjo

    _______________________________________________

    Olha, Zika se ela vai escolher algum time eu não sei porque ela viu os jogos aleatoriamente, mas quem sabe na próxima temporada tenha mais uma torcedora dos Ravens.. nem vou influenciar (mentira) kkkkk

  • na vdd a 1° vez q eu fui jogar FA com povo do meu bairro tive q explicar para 10 pessoas ,fikei meia hora explicado e sempre tinha uma duvida

    -pode derrubar com os pes

    -pode ir dois na msm pessoa

    -pode fazer passe qualqer hora

    -q hora q chuta a bola

    -pode da soco

    vei foi dificil teve pequenos erros mais nd d+,pra falar a vdd esse ano ainda eu não jogue,kkk

    _____________________________________________________________________

    thata sua irmã vai torcer pra q time?kkkk

  • Não,definitivamente nao. principalmente quando é pergunta daqui,eu finjo que nem vi,finjo que nem sei hsuahs

  • Eu Estou Ensinando Ao Meu Irmão E Meu Pai, Mas Cara, O Velho Não Acompanha O Raciocínio,

  • kkkkkkkkkkkkkk pitbull ja aconteceu comigo a pessoa confundir rugby com FA

    e eu nunca ensinei assim tudo nao, so o basico do basico mesmo

Sign In or Register to comment.