Algum amigo(a) seu(sua) já foi dormir na sua casa? Como foi?
Meus pais não deixam ninguém vir dormir aqui e eu na casa de ninguém, nem amiga muito menos amigo.
Obrigada a todos que responderam ainda mais as pessoas educadas.
Bom dia/tarde/noite/madrugada...
=D
Comments
Oii
➨ Já sim. E foi bem legal
Só que eu nunca dormi na casa de nenhum colega.
Meus pais não deixam =/
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
somos dois tbm haushaus
> dormir na casa dos amigos até vai, agora deixar dormirem aquii??? NOOO haushaushaus... minha mãe é muuito chata nessa parte, ela acha que a casa é um ambiente sagrado e familiar, e pouco acolhedor! já dormi sim, várias vézes nas casas de amigos meus, mais amigos meus dormirem aquii minha mão não deixa haushaushaus... inclusise já discuti com ela uma véz a respeito disso, mais ela parece msm estar convencida o contrário, aff =/
abraçoss!!
Bom eu acho que eu já falei pra voce que a minha casa de sexta pra sabado é uma baderna, um terror, a casa da mãe Joana kkkkkkkk.Frequentemente são eles que vem á minha casa para dormir, pois minha casa é espaçosa e cabe mt gente, normalmente eu chamo minhas amigas, ás vzs meus amigos (todos meus amigos meu pai pensa que são meus namorados), meu irmão também chama os amigos deles e as vzs a minha prima vem posar na minha casa e traz as amigas dela (que lindo a casa nem é dela mas ela posa lá e chama as amigas kkkkkk), meus pais nem ligam pra bagunça, eles até gostam kkkkk, o duro é quando a minha mãe se enturma com o povo, ela acha que ela é jovem kkkkkkkkk, eu já falei pra ela que ela já tem que começar á fazer amizades da idade dela kk,ir aprendendo crochê, começar á rezar terço, ir em novena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não ._.
só 1 vez
Sim,nós nos divertimos muito.
Brincamos com aqueles jogos de tabuleiro,vídeo game,comemos pizza,tomamos sorvete,na madrugada assistimos filmes românticos,falamos sobre garotos,falamos com outras amigas nas redes sociais foi incrível !
Não, até prq na minha casa não tem espaço.
sim ja durmi mtas vezes fora de ksa e ja posaram em minha ksa sim ... e so zuera ngm dorme kkkkkkkkkkk mas e divertido ....
amiga sim, a gente conversa, ve tv tudo come porcaria, tudo normal depois deita fecha o olho e dorme não tem nada demais mas se for amigo alguns pais ficam encomodados mesmo
beijo flor
depende, se ecu quiser dormir emblem, deito de bruços, durmo rapidamente. se ecu quiser meditar e praticar um pouco de "viagem astral" deito de costas e espero entrar em catalepsia até acontencer meu despreendimento.