Algum amigo(a) seu(sua) já foi dormir na sua casa? Como foi?

Meus pais não deixam ninguém vir dormir aqui e eu na casa de ninguém, nem amiga muito menos amigo.

Obrigada a todos que responderam ainda mais as pessoas educadas.

Bom dia/tarde/noite/madrugada...

=D

Comments

• Oii

➨ Já sim. E foi bem legal ;)

Só que eu nunca dormi na casa de nenhum colega.

Meus pais não deixam =/

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• somos dois tbm haushaus

> dormir na casa dos amigos até vai, agora deixar dormirem aquii??? NOOO haushaushaus... minha mãe é muuito chata nessa parte, ela acha que a casa é um ambiente sagrado e familiar, e pouco acolhedor! já dormi sim, várias vézes nas casas de amigos meus, mais amigos meus dormirem aquii minha mão não deixa haushaushaus... inclusise já discuti com ela uma véz a respeito disso, mais ela parece msm estar convencida o contrário, aff =/

abraçoss!!

• Bom eu acho que eu já falei pra voce que a minha casa de sexta pra sabado é uma baderna, um terror, a casa da mãe Joana kkkkkkkk.Frequentemente são eles que vem á minha casa para dormir, pois minha casa é espaçosa e cabe mt gente, normalmente eu chamo minhas amigas, ás vzs meus amigos (todos meus amigos meu pai pensa que são meus namorados), meu irmão também chama os amigos deles e as vzs a minha prima vem posar na minha casa e traz as amigas dela (que lindo a casa nem é dela mas ela posa lá e chama as amigas kkkkkk), meus pais nem ligam pra bagunça, eles até gostam kkkkk, o duro é quando a minha mãe se enturma com o povo, ela acha que ela é jovem kkkkkkkkk, eu já falei pra ela que ela já tem que começar á fazer amizades da idade dela kk,ir aprendendo crochê, começar á rezar terço, ir em novena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

• Sim,nós nos divertimos muito.

Brincamos com aqueles jogos de tabuleiro,vídeo game,comemos pizza,tomamos sorvete,na madrugada assistimos filmes românticos,falamos sobre garotos,falamos com outras amigas nas redes sociais foi incrível !

• Não, até prq na minha casa não tem espaço.

• sim ja durmi mtas vezes fora de ksa e ja posaram em minha ksa sim ... e so zuera ngm dorme kkkkkkkkkkk mas e divertido ....

• amiga sim, a gente conversa, ve tv tudo come porcaria, tudo normal depois deita fecha o olho e dorme não tem nada demais mas se for amigo alguns pais ficam encomodados mesmo

beijo flor

• depende, se ecu quiser dormir emblem, deito de bruços, durmo rapidamente. se ecu quiser meditar e praticar um pouco de "viagem astral" deito de costas e espero entrar em catalepsia até acontencer meu despreendimento.

Sign In or Register to comment.