Posso engravidar num quente amasso?

Bom, eu e meu namorado estavamos nos beijando e esquentou, então estava de calcinha e ele de short, então simulamos os movimentos de sexo, quase um sexo de roupa mesmo, e então, acho que ele passou a mão no piru, e depois passou a mão proximo na minha vagina, posso estar gravida, to desesperada, não sei se ele gozou e ele passou a mão no piru e depois na minha vagina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Queria impossivel, impossivel mesmo! Relaxa se você continua tensa assim, sua menstruação vai atrasar e a unica culpa vai ser da sua preocupação!

PRA HAVER GRAVIDEZ TEM QUE HAVER PENETRAÇÃO, e mesmo se ele tiver gozado e passado na sua vagina, não seria sufuciente pra lhe engravidar, pois os espematoizes iam morrer todo so dele encosta o dedo!

• É muito difícil isso acontecer, Amanda, mas é possível.

Se ele só passou a mão em um e no outro, não tem problema nenhum, mas se ele gozou na mão e depois passou na sua vagina, então acho que pode acontecer, sim. Mas ainda assim, é muito difícil.

Se você engravidar, pode acreditar, esse menino merece nascer, de tanto esforço que ele fez.

Se fazendo tudo direitinho, do jeitinho que deve ser, gozando dentro e tudo, já é difícil; são milhões de espermatozóides e só um consegue entrar no óvulo, imagina então desse jeito, o coitado vai ter que se esforçar muito mais.

Pra te consolar, pode ficar sabendo que as chances de você ter engravidado assim deve ser de uns 0,05%. Sendo muito otimista.

• Minha filha se ele passou a mão no piru , logico que nao vai estar gravida, mas se fosse no penis.....tb nao rsrsrs ( brincadeira) Não, nao esta gravida rs

Sign In or Register to comment.