Há algum problema em um adulto ler gibi?
Falei pra minha mãe que apesar de ter 24 anos, sinto saudades do tempo em que eu ia na banca e comprava gibis da turma da mônica. Tanto que comprei um na volta de uma viagem, essa semana. Primeiro fiquei meio assim, sem jeito, quando minha mãe disse: Tu é uma bocó, não há nada de errado em você ler um gibi, você estaria errada se estivesse cometendo algum crime. Então pensei: Dane-se... e comprei logo um para ler. Pensei o seguinte: se eu assisto desenho animado, se eu gosto de jogar no computador, qual o problema de ler um gibi? Não vou deixar de ser responsável e adulta por isso. E que se fo.da se alguém quiser ficar me zoando, só vou dizer: Sinto muito se você não preservas seu lado alegre, seu lado criança, eu preservo, por isso estou feliz.
Comments
Nada haver, eu tenho quase 22 e sou louco mangás (quadrinhos japoneses),
e minha irmã mais velha já tem 30 e ainda le turma da monica, e ela tem dois filhos
que também gostam por influencia dela.
Problema?Isso é maravilhoso,aliás,o IBGE comprovou que o brasileiro le em média uma vez por ano qualquer coisa,recomenda-se que faça qualquer tipo de leitura,eu leio qualquer coisa até placa de transito se bobearkkkkkk super natural, não ligue para os outros voltar a infância é sempre bom ^^
Quem disse que ler HQ é coisa de criança? Pelo que eu li tu é perfeita, sério
Se tu tivesse escutando Funk Carioca e fazendo m.erda aí tu estaria errada. Continua comprando teus Gibis, assistindo desenhos e jogando. Por que você não é a única que faz isso, graças a Deus tem muita gente igual a você ^^
é, as pessoas querem ser donas das nossas vidas mesmo
Nao ha problema algum. Continue lendo e nao deixe q a criança de sua alma morra
Tá certa \o/
Sse pessoal sempre criando esse tipo de preconceito, é lamentável.
Eu mesmo, gosto de gibis, mangás e afins, e já sinto um certo preconceito(tenho 17 anos) imagine para com alguém que tenha 24.
Mas não deixe isso te abalar! Corra até a Banca mais próxima(amanhã, por que agora já são 23:15) e compre um gibi bom e leia-o com toda vontade! \o/
Abraço -q
Há tanto problema nisso como há em qualquer outro meio de entretenimento. Todas as variações de lazer são essencialmente idênticas. Portanto, se não lhe prejudica a saúde própria e/ou alheia, não há problema algum no lazer que vc escolher. Exceto, tvz, esses ''preconceitos'' que vc mencionou, quais vc deveria ignorar. Eu ignoro-os. Afinal, não vale apena concientizar toda alma que me perturba com esse pensamento preconceituoso de que estão equivocadas. Daria muito trabalho --' . Prefiro apenas ignora-las.
não . ser adulto é ser responsável , e não deixar de ser criança .
Olha só, eu tenho 22 e adoro ler mangás, tanto que tenho uma coleção ( http://2.bp.blogspot.com/-dL1abwJn-Aw/UUNfG2YqzjI/... , não é muita coisa, mas se você considerar que cada um custou 10,90, vai perceber q sim, é mta coisa).
Além disso eu assisto animes e adoro jogar, isso não é problema nenhum. É algo que eu gosto de fazer, não interessa o que os outros pensem, muitos dizem que eu não tenho idade pra isso, mas eu não ligo. Faço o que gosto e não ligo pra opinião dos outros.
Não tem problema nenhum,eu tenho meus 12 anos,e sou fan de Manga e anime,meus pais falam um pouco né q eu to crescendo e tenho q largar disso,mas eu falo pra eles que "Bom cada um tem seu gosto né" Mas no seu caso sabe é a mesma coisa,Não deixe de ler gibi,só porque sua mãe fala.