Preste bem a atenção! Depois dessa, a Ãndia vais ser o lugar no mundo onde a grande maioria dos "hackers" vão ser de mulheres. Confira, e o tempo vai me dar razão!
Coitadas da mulheres mulçumanas,quer dizer que bastam testemunhas do lado do homem e.....divórcio,via celular ou internet.Se fosse no Brasil,o que aconteceria????
Comments
Estão rindo de quê?
Aqui no Brasil os políticos fazem muito pior com o dinheiro do contribuinte à vista de toda a nação e não dá em nada.
Jos2010®
.
Caro Valdir C :
Preste bem a atenção! Depois dessa, a Ãndia vais ser o lugar no mundo onde a grande maioria dos "hackers" vão ser de mulheres. Confira, e o tempo vai me dar razão!
A "coisa" ta braba mesmo lá (para o lado das mulheres).
MUITA PAZ!
india vai é detonar com a mulherada
Coitadas da mulheres mulçumanas,quer dizer que bastam testemunhas do lado do homem e.....divórcio,via celular ou internet.Se fosse no Brasil,o que aconteceria????
Hahahahahaha..................
Beijos amigo***
O que é isso: "divórcio por "triplo talaq". O procedimento consiste em pronunciar três vezes a palavra "divórcio" na presença de testemunhas"? (do portal G1).
Tem que dar três pulinhos também?
Que absurdo!
então vamos esperar as perguntas em "gravidez e maternidade".
beijinhos!!
muito show gostei da idea vc acha que quem casa por pc eh chifrudo rsrsrsrs se nem lah ele tah ................fui
Caramba! Esse mundo tá ficando louco! rs
Mr.Magoo