Gente o meu irmão tem 2 anos , ele é liindo e tbm muito BRUTO , é normal ele já seer assim ?
Ele é um fofo , liindo mas é muito levado e tbm é muuito bruto como é que faço pra ele deixaar de seer assim ??Será q tem jeiito ??
Beijooos ¬
Ele é um fofo , liindo mas é muito levado e tbm é muuito bruto como é que faço pra ele deixaar de seer assim ??Será q tem jeiito ??
Beijooos ¬
Comments
Jeito? Tenho um irmão de 7 anos, ele também é lindo, muito fofo por sinal, quando ele tinha 1 também era super levado e maldoso, já fizemos de tudo para que ele melhorasse do chá de camomilmaracujáe maracujá até ao psicólogo levamos a pobre criança rsrsrsrs.. é a idade isso, logo passa )
Se ele tem 2 anos tá assim.....quando tiver 5 irá quebrar a cara de todo mundo da sua casa..
Uma criança mesmo com essa idade precisa de limites..
Por isso que tem tantos pivete por aii por causa da criaçãoo
os familiares acha td lindo o que eles fazem
acaba crescendo e fazendo as mesmas coisas....
Se eu fosse vc começava colocar limites nele
Pra vc não vii aqui dizer que foi espacada por um menino de 5 anos..
Crianças com esse perfil têm que ser tratadas com o maior carinho, sem castigos, porque pode piorar. Talvez ele seja hiperativo. S e for o caso, tem que fazer tratamento psicológico. Boa sorte.
Bruto ? como asà ?
Não é normal.
Pare um pouco de fazer tudo que ele quer.
Se ele chorar deixe chorar.
Não mime pois depois não tem jeito.
Seja amorosa mais quando ele fazer birra não faça nada.
Seja um pouco mais seria falando com ele.( Esponda que você que manda )
Porque se não ele creçe e ninguém vai mandar....
dá uns tapinhas corretivos, de leve!
ASHAUSHAUHSUAHSA'' N sei ''/
à normal nessa idade as crianças serem assim, mas, os pais tem que corrigir. Meu filho tem 3 aninhos e, quando contráriado ele fica bruto e jogas o que vê nas pessoas. Mas eu tento corrigir. Eu aconselho vc a corrigir seu irmão quando necessário, para ele não crescer asssim.
como assim bruto? explique! não complique!