eu tenho ciumes de meus amigos próximos isso ´´e normal?

Comments

  • A pessoa que é ciumenta, tem ciúme de tudo. Tenho uma cunhada que não deixava meu irmão conversar com a gente.

  • Vc esta sendo muito delicadinho,ui ui !!!

  • Bem eu sou meia suspeita a falar pq tbm sou mto ciumenta, até com meus amigos....rsrsr

    Mais bem eu acredito que ciumes as vezes é uma forma de demonstrar carinho, q gstamos da outra pessoa e que temos medo de perdê-la, de modo que as coisas não sejam exageradas para não se tornarem uma possessão...Ai td bem!!! ^^

  • eu também tenho dos meus amigos mas o que você pode fazer e não demonstrar o seu ciúme para que os seus amigos não pensem que você é uma pessoa muito possessiva.

  • Pode até ser considerado "normal",só acho ,que acaba criando um monte de conflitos e o relacionamento com o tempo ,acaba em brigas.

  • Até certo ponto.

  • Eu acho isso normal sim. O que deve fazer é não demonstrar isso aos seus amigos, pois as vezes, alguns ficam chateados por a pessoa que vc sente ciumes gostar mais dele que de você. Entende?

    Beijos ♥

  • eu acho normal pq eu tenho isso o q eu tento fazer é controlar tenta vc tambem

  • Eu acho isso normal, desde que não seja exagerado.

    Eu tinha problemas de ciúmes de amigos proximos, mas passou depois de perceber que algumas amizades eram por interesses e outros nem ligavam pra mim.

    Hoje eu vejo se realmente é amizade, ou se é só fase.

    Tenta ver se seus amigos são amigos de verdade e se eles também se importam com você como você se importa com eles. Caso eles também se preocupem com você vale a pena investir ao máximo na amizade. E o ciúmes faz parte. =)

  • se é normal não sei viu, só sei que tbém tenho e sofro com isso.

    beijinhos

Sign In or Register to comment.