Se o homem gozar no anus da mulher ela pode engravidar?

Se o homem gozar no anus da mulher ela pode engravidar?

Comments

• Soh um comentario antes:

Eu acho ridiculo essas pessoas, como essa com a resposta aki de cima, que respondem as perguntas zombando dos outros! Como se soubesse de tudo!

Vamos ã resposta! :)

olha, nao, nao pode querida...

Mas tem q tomar cuidado pra nao escorrer pra vagina...

Ah e tome cuidado com doenças! DST!

Use camisinha, eh muuito importante!

Beijos! se cuida!

• Gozar dentro do ânus não há nenhuma condição da mulher engravidar.Se fosse assim eu estaria perdida rsrs.Alguns cuidados devem ser tomados quando o homem tira o pênis de dentro do ânus, pois pode haver escorrimento de esperma para a vagina, mas a possibilidade de engravidar é muito remota.Quando se fizer sexo anal procurar ficar em posição final favorável ao escorrimento longe da vagina.Isso tudo se for com o namorado,noivo ou marido.Com ficantes,usar camisinha sem pestanejar.OK? Bjuss!

• PORQUE VC NÃO DÁ O CÚ . E CONFERE DEPOIS?

• com certeza não

Mas é necessa´rio canmisinha, tem doenças sexuais transmissiveis

• Junin a, se o homem ejacular(gozar) não tem perigo de engravidar, porem pode pegar as D.S.T`s(Doenças Sexualmentes Transmissiveis: Aids, sifilis e outros), porem se o esperma contendo espermatozoides entrar em contato com sua vagina, aí sim podera engravidar, se tiver com duvidas, busce ajuda medica para sana-las certo?

Espero que tenha ajudado!

• Jamais! Exceto se houver corrimento de esperma para a vagina - fato possível mas difícil de ocorrer, pois, além do corrimento deveria ainda haver a penetração.

• Porq que toda vez que meu parceiro goza dentro da minha vagina e eu não consigo engravidar ?

• Não engravida não.

Mas é aconselhavel ou que se use camisinha ou que se faça um exame pra comprovar que não se tem doenças nenhuma.

Porque no anus existem muitas veias e existem ai mais chances de se contrair uma doença como aids por exemplo.

• Não,não engravida,se não houver penetração vaginal a mulher não vai engravidar porque é lá que se dá todo o processo.Tal como o sexo oral,como é óbvio...

• n porque o canal vaginal n tem relação com o reto ( anal) nenhuma ligação por dentro que possibilite que o esperma chegue ate o utero.

a n ser que depois de gozar o homem n faça a higiene do penis e ainda penetre na vagina...

mas e bem provavel que n engravide pois o espermatozoide fora do corpo tanto do homem quanto o da mulher n tem vida longa!!

falo .

Sign In or Register to comment.