Gozar dentro do ânus não há nenhuma condição da mulher engravidar.Se fosse assim eu estaria perdida rsrs.Alguns cuidados devem ser tomados quando o homem tira o pênis de dentro do ânus, pois pode haver escorrimento de esperma para a vagina, mas a possibilidade de engravidar é muito remota.Quando se fizer sexo anal procurar ficar em posição final favorável ao escorrimento longe da vagina.Isso tudo se for com o namorado,noivo ou marido.Com ficantes,usar camisinha sem pestanejar.OK? Bjuss!
Junin a, se o homem ejacular(gozar) não tem perigo de engravidar, porem pode pegar as D.S.T`s(Doenças Sexualmentes Transmissiveis: Aids, sifilis e outros), porem se o esperma contendo espermatozoides entrar em contato com sua vagina, aí sim podera engravidar, se tiver com duvidas, busce ajuda medica para sana-las certo?
Jamais! Exceto se houver corrimento de esperma para a vagina - fato possível mas difícil de ocorrer, pois, além do corrimento deveria ainda haver a penetração.
Não,não engravida,se não houver penetração vaginal a mulher não vai engravidar porque é lá que se dá todo o processo.Tal como o sexo oral,como é óbvio...
Comments
Soh um comentario antes:
Eu acho ridiculo essas pessoas, como essa com a resposta aki de cima, que respondem as perguntas zombando dos outros! Como se soubesse de tudo!
Vamos ã resposta!
olha, nao, nao pode querida...
Mas tem q tomar cuidado pra nao escorrer pra vagina...
Ah e tome cuidado com doenças! DST!
Use camisinha, eh muuito importante!
Beijos! se cuida!
Gozar dentro do ânus não há nenhuma condição da mulher engravidar.Se fosse assim eu estaria perdida rsrs.Alguns cuidados devem ser tomados quando o homem tira o pênis de dentro do ânus, pois pode haver escorrimento de esperma para a vagina, mas a possibilidade de engravidar é muito remota.Quando se fizer sexo anal procurar ficar em posição final favorável ao escorrimento longe da vagina.Isso tudo se for com o namorado,noivo ou marido.Com ficantes,usar camisinha sem pestanejar.OK? Bjuss!
PORQUE VC NÃO DÁ O CÚ . E CONFERE DEPOIS?
com certeza não
Mas é necessa´rio canmisinha, tem doenças sexuais transmissiveis
Junin a, se o homem ejacular(gozar) não tem perigo de engravidar, porem pode pegar as D.S.T`s(Doenças Sexualmentes Transmissiveis: Aids, sifilis e outros), porem se o esperma contendo espermatozoides entrar em contato com sua vagina, aí sim podera engravidar, se tiver com duvidas, busce ajuda medica para sana-las certo?
Espero que tenha ajudado!
Jamais! Exceto se houver corrimento de esperma para a vagina - fato possível mas difícil de ocorrer, pois, além do corrimento deveria ainda haver a penetração.
Porq que toda vez que meu parceiro goza dentro da minha vagina e eu não consigo engravidar ?
Não engravida não.
Mas é aconselhavel ou que se use camisinha ou que se faça um exame pra comprovar que não se tem doenças nenhuma.
Porque no anus existem muitas veias e existem ai mais chances de se contrair uma doença como aids por exemplo.
Não,não engravida,se não houver penetração vaginal a mulher não vai engravidar porque é lá que se dá todo o processo.Tal como o sexo oral,como é óbvio...
n porque o canal vaginal n tem relação com o reto ( anal) nenhuma ligação por dentro que possibilite que o esperma chegue ate o utero.
a n ser que depois de gozar o homem n faça a higiene do penis e ainda penetre na vagina...
mas e bem provavel que n engravide pois o espermatozoide fora do corpo tanto do homem quanto o da mulher n tem vida longa!!
falo .