Posso ultilizar suplementos alimentares sem estar frequentando uma academia?

Eu trabalho e estudo, estou totalmente sem tempo para frequentar uma academia, mas porem quero aumentar minha massa muscular, pois sou mto magro. No meu emprego eu faço exercicios fisicos carregando peso, sera que sem eu fazer academia e comecar a tomar suplementos vou ficar "gordo"?

Comments

  • NÃO. não vai adiantar nada,alias o efeito será totalmente ao contrario..ao inves de vc ganhar massa muscular vc ganhara gordura, ou pode ser q vc não ganhe nada..

    Sou estudante de Nutrição e minha dica pra vc é: se vc não tem tempo para frequentar uma academia não vai adiantar nada querer tomar suplementos para ganhar massa..alias sou totalmente contra a esses remedios.. isso faz um mal danado, o que adianta querer um corpo bonito e musculoso se a qualidade de vida estará péssima??

    dai vem o q todo mundo fala musculos não é sinal de Saude.. aceite-se como vc é.. o que vc pode estar fazendo é procurar uma nutricionista ou um endocrinologista para ele estar fazendo exames para passar para vc uma dieta equilibrada com todas a vitaminas q seu corpo precisa, e que com esta dieta vc podera estar ganhando peso do modo mais saudavel possivel.

    e atenção: Não aceite dicas de pessoas de academia q dizem que esses tais suplementos não fazem mal..

    não acredite nessas histórinhas..

    vc sabe que para ganhar um corpo definido que nem o deles vc tem q ficar o dia inteirinho malhando..tanto q o apelido deles é "ratos de academia" pois eles passam o dia todo lá.

    boa sorte!!

    Beijinhos

  • Pra que engordar? o mundo inteiro tentanto emagrecer, e você querendo engordar? hunf.

    Mais então, faça exercícios aerobicos no MÍNIMO 3x por semana durante 40 minutos. Exemplo: Flexões, abdominais, etc. Pois isso que irá fazer você ganhar massa muscular, esses suplementos vão fazer você ganhar massa de gordura.

  • Nao e indicado o uso dessas substancias sem acompanhamento.

  • Oi chuchu!! Olha só para usar "suplemento alimentar" tem que haver uma necessidade não adianta nada vc utilizá-lo sem complementar com uma atividade física, o nome já diz "suplem alim..." significa que é apenas um complemento mediante a uma ativ físc,só ele não tem função seria gastar dinheiro atoa.Caso queira usar algum,procure uma orientação de um prof de EF não utilize por conta própria pq alguns suplementos e/ou complementos podem ser prejudiciais á saúde caso tenha algum tipo de patologia.

    Dica: Atividades Aeróbicas como caminhar,pedalar,correr são excelente para quem quer queimar gordura e /ou perder peso. Qualque indivíduo pode praticar essas atividades desde que seja saudável,sem nenhum problema que o impessa,caso contrário é necessario uma orientação médica.

    Treine musculação vai se sentir ótimo com mais disposição,com uma autoestima sempre elevada e aquilo que todos os rapazes esperam,desejam e que as meninas adoram que é um belo físico.

    Lembre-se que para termos o que quereos temos que nos dedicar isto é praticarmos diariamente,não queira ganhar massa muscular em 2 dias utilizando "ANABOLIZANTES" pq além de ganhar músculos,ganha também,atrofia de testículos,aumento da mama,diminuição da libido,esterelidade,quer mais!! ok vc manda ainda leva como premio um CANCER DE FÍGADO c/ o nome simpático de HEPATOCARCINOMA.

    Abraçossssss...

  • Boa tarde

    Bem, você poderá mudar seus hábitos alimentares onde você mesmo poderá estar controlando no trabalho ou em casa meu irmão aumentou 4kg por mês da uma olhada no site abaixo, não é gordura e sim massa magra.

    Conheçam algumas dicas de alimentação e como viver na sua melhor forma no site abaixo.

    www.nutribel.net/saudenutricao

    Acompanhamento personalizado.

    um abraço .

    Equipe do Saude & Nutrição

Sign In or Register to comment.