Posso ultilizar suplementos alimentares sem estar frequentando uma academia?

Eu trabalho e estudo, estou totalmente sem tempo para frequentar uma academia, mas porem quero aumentar minha massa muscular, pois sou mto magro. No meu emprego eu faço exercicios fisicos carregando peso, sera que sem eu fazer academia e comecar a tomar suplementos vou ficar "gordo"?

Comments

  • NÃO. não vai adiantar nada,alias o efeito será totalmente ao contrario..ao inves de vc ganhar massa muscular vc ganhara gordura, ou pode ser q vc não ganhe nada..

    Sou estudante de Nutrição e minha dica pra vc é: se vc não tem tempo para frequentar uma academia não vai adiantar nada querer tomar suplementos para ganhar massa..alias sou totalmente contra a esses remedios.. isso faz um mal danado, o que adianta querer um corpo bonito e musculoso se a qualidade de vida estará péssima??

    dai vem o q todo mundo fala musculos não é sinal de Saude.. aceite-se como vc é.. o que vc pode estar fazendo é procurar uma nutricionista ou um endocrinologista para ele estar fazendo exames para passar para vc uma dieta equilibrada com todas a vitaminas q seu corpo precisa, e que com esta dieta vc podera estar ganhando peso do modo mais saudavel possivel.

    e atenção: Não aceite dicas de pessoas de academia q dizem que esses tais suplementos não fazem mal..

    não acredite nessas histórinhas..

    vc sabe que para ganhar um corpo definido que nem o deles vc tem q ficar o dia inteirinho malhando..tanto q o apelido deles é "ratos de academia" pois eles passam o dia todo lá.

    boa sorte!!

    Beijinhos

  • Pra que engordar? o mundo inteiro tentanto emagrecer, e você querendo engordar? hunf.

    Mais então, faça exercícios aerobicos no MÍNIMO 3x por semana durante 40 minutos. Exemplo: Flexões, abdominais, etc. Pois isso que irá fazer você ganhar massa muscular, esses suplementos vão fazer você ganhar massa de gordura.

  • Nao e indicado o uso dessas substancias sem acompanhamento.