Gente,porque nesse mundo os ricos tem poucos filhos e os pobres tem muitos?

Se os ricos que tem condições de bancar uma creche tem no máximo 1 ou 2 filhos.Nunca vi rico nenhum com mais de 2 filhos.E pobre a maioria tem mais de 3 filhos,tem muito pobre com 1 ou 2 filhos.Mas isso é meio doido,será porque os ricos tem poucos filhos e pobre tem muito?

Estudando geografia eles falam isso que na África,Haiti e outros paises bem f u d i d o s nasce muita criança e na Europa,Japão e EUA quase não nasce criança!!!

Comments

  • Isso vai muito da mentalidade de cada um. O governo deveria trabalhar mais esse assunto nas escolas. Esse é um assunto q me indigna, pq como é q uma pessoa sem condicoes vai colocar filho no mundo, pra q?pra sofrer? Tudo bem q estudando o pobre consegue mt coisa mas, eles sofrem mt mais, pagam um preço caro, e nem tds conseguem.

    Se eu fosse depender de namoradinho meu eu já estaria com filho mas, não, eu penso na frente, me cuido,nao quero ter filho, pq além de mt responsabilidade nos preocupamos demais.

    Bjs

  • É Porque os ricos tem muito mais prazeres que o sexo.

    Agora, já o pobre....

    Abraços!!!

  • Quanto mais ignorante mais filhos, e depois eu é que sou assaltado.

  • Não tem dinheiro nem pra comprar camisinha '-'

  • Fazer um filho é muito fácil, agora criar e educar não depende apenas de dinheiro, e os ricos sabem disso.

  • Porque os pobres gostam de ter filhos como se fosse a unica coisa que podem fazer

  • Em países muito pobres, é meio que lei da selva, como a maioria não sobrevive até a vida adulta, é bom ter vários para que ao menos 1 ou 2 consigam chegar à vida adulta.

    No caso de países como o Brasil, você tem que avaliar que ter mais filhos é bom:

    Mais filhos para pedir dinheiro no sinaleiro, sem contar que as pessoas tendem a ser mais boas com crianças do que com adultos; mais filhos = mais $$ no bolsa família (infelizmente)

    Enquanto que a pessoa que tem um poder monetário maior, em geral, estuda mais e faz planos. Esses planos invariavelmente incluem melhor educação para seus próprios filhos, e isso faz com que a pessoa tenha menos filhos do que o pobre, pois ele vai precisar de muito mais dinheiro para bancar cada filho. Por isso ele acaba tendo 1 ou 2 filhos, quando muito tem 3.

  • Sei-la cara, deve ser a falta de dinheiro que da extresse, ai pra relaxar a mente vai fazer sexo rsrsrs

  • é que os ricos acho que tem uma noção e sabem que não é bom ter filhos no começo da vida adulta , assim tendo que ter uma boa base para depois ter filhos, e quanto mais filhos , maior é o gasto em comida , escola ... E as pessoas que são pobres e tem muitos filhos , são aquelas que quando entram na vida adulta só pensam em festa , em s e x o , assim ao envés de terem um bom emprego pra depois pensar nisso , eles fazem ao contrário , assim tem que cuidar dos filhos , assim não pensando em faculdade , não tendo um bom emprego , assim no futuro sendo uma pessoa pobre ...

  • Porque pobre é que nem rato, tem logo de ninhada kkkkkkk falando sério, pobre tem muito filho pra receber mais do Bolsa Família kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.