Odeio fazer sexo, será que sou doente?

E antes de mais nada, nem sou mais virgem, mas quando fiz, me sentia muito mal durante o ato, pior ainda depois que acabou, me senti um lixo...

Acho que eu não sou uma pessoa normal, não consigo sentir atração por ninguém (e não sou gay não), será que existe mais gente assim... Ou será que eu sou doente mesmo...

Comments

• Cara...desculpa....mais já que te "conheço " um pouco kkkkkk...acho que já tenho intimidade pra falar alguma coisa...(se permitir)

Eu nunca vi alguém que não gosta de Sexo na minha vida....eu nunca fiz...mais tenho convicção absoluta de deve ser uma das coisas mais prazerosas da vida

Agora...se isso é normal..eu não sei kkkkkkkkkkk

Se fosse uma mulher...eu até falaria que é normal...mais agora..pra um Homem...ai eu acho estranho...já que biologicamente...somos escravos do Pênis ( é verdade, tem notícias e tudo)

Mais...talvez você não teve uma experiência boa...ficou nervoso...não estava preparado..isso deve ter abalado o seu psicológico...ai não gostou

Acho que quando estiver com MUITA vontade...e se sentir confiante...acho que vai adorar...

Abraços

• Procure um sexólogo só ele poderá avaliar o que está acontecendo não vá atras do que amigos desntendidos do assunto te dirão só irá confundir sua cabeça.

• Eu também odeio sexo. Apesar de ser casada e mãe de dois filhos. Por mim é uma coisa que nem deveria existir. Não tenho trauma nenhum, simplesmente não gosto. Pensei que era a única no mundo.

• Você nao é doente, deve ter algum trauma quando iniciou sua vida sexual. Isso é mais normal do que parece. Tente interagir mais com as pessoas, logo logo você se "acha" por aí rsrs

Para o sexo ficar bom, é preciso praticar ;)

Boa sorte...

• Vc pode ser assexuado. Não tem problemas, seria uma coisa normal, existem pessoas assim.

E vc pode ser feliz, a vida não é movida exclusivamente a isso.

Boa sorte.. Ta tudo bem!! (;

• a tua experiencia nao foi boa, so isso.

• Talvez você ficou frustrado por alguma coisa, mas relaxa ninguém é obrigado a sair transando por ai.. mas se você arrumar uma parceira as coisas vão ficar mais complicadas para seu lado, procure um psicologo.

• Uma vez passou na malhação um caso igual o seu, diziam que era assexuado kk, ou talvez você seja de outro planeta, quem sabe um alienigena, procure a palavra de Deus colega...

Sign In or Register to comment.