Minha namô falou q quer sexo anal, mas...?

Kara genteim ai me ajuda!

Serio, ateh hoje so namorei guria super santinha, conservadora, cheia de frescura, sempre faicamos no papai e mamãe, dai aparece a mina ke e o amor da minha vida e pede p eu fazer anal nela, kara do ceu, cuase morri de vergonha de naum saber fazer, dei uma desculpa esfarrapada de ke tava com dor na perna p ficar fzendo força, etc, ela naum engoliu mas dechou quieto, mis disse ke da proxime eu naum escapo, ela fico super triste kara, ta achando ke eu tenho nojo dela!

Naum é isso mais eu naum sei fazer sexo anal, nunca fiz!

me ajuda ai gente, como se faiz isso, por favor!

Update:

Mais que posição é melhor pra fazer?

Comments

  • Não é a questão de namorar sempre garota santinha, acho q vc sim ainda tá começando na arte.

    Vergonha vc tem q ter de não ter falado a verdade, fala pra ela q vc nunca fez e pede pra ela te ensinar, pq se vc nao sabe nem a posicao entao ela teria q começar do zero!!! Pq a posicao em qualquer filme de sexo vc percebe qual é!!!

    ...

  • Do mesmo jeito...mas sempre com lubrificante e camisinha. Sugiro gel intimo da Racco, esquenta que é uma beleza!!!!

  • Do mesmo jeito do normal amigo.... mas com certeza vais ter que usar um lubrificante... no seco vai ser beem dificil... melhor posição é de quatro... com certeza.. ainda mais que é a primeira vez.... mas se ela sentar em cima tbm dá....e tbm se vc colocar ela deitada mas com os pés quase no seu ombro....

    Caraaaa que inveja.... ah se a minha namorada pedisse isso pra mim...

    vai fundo.. espero ter ajudado

  • é a mesma coisa que o "normal" só q com mais carinho e KY.. =)

  • heuaheau

  • Primeiramente respeite, paciência, ao invés de ficar batento na mesma tecla, vá com calma, com jeitinho, acariciando o ânus, iniciando com o dedo, faça ela sentir desejo, compre algo para não doer tanto e se vc tiver carinho e calma com o pace ela acaba cedendo!!!!!!!

  • Meu namo tbm me pede isso mas doi muito eu ja tentei mas doi meus com k.y carinho e tals e uma tortura acho q so da prazer pro homem mas ver uma minina q quer isso e chocante geralmente e ao contrario...

  • Só se aprende fazendo. Não se envergonhe. Apenas faça. Vai devagarinho e, de preferência, case com ela antes. Recomendo uma posição que o ânus dela fique bem aberto e fácil de pentrar. Como de 4 ou frango assado.

  • ae cara tava coversando com uma mina no msn ela adora anal e me deu essas dicas ae fiz com minha namo e ela adoro

    ....... eu xupo antes dexo bem molhado e ponho se não conseguir

    ele gospe bem pokinho espalha ou com o penis ou com os dedos e mete pra dentro só q na manhã até colocar tudo ,,, depois é só alegria......

    blz!!!!

Sign In or Register to comment.