Me tirem essa dúvida, por favor ???
Se minha namorada fizer sexo oral em mim (com camisinha) nos dias férteis dela, e se depois ela lavar bem as mãos. Corre risco de engravidar, e nos dias não férteis ?
A pergunta até que é besta, mais uma amiga minha disse que a tia dela engravidou virgem, apenas fazendo essas coisas sem proteção, pelo fato do esperma encosta na vagia dela...
Bom de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
Tchau
Comments
poxa vida como começa uma vida quase sexual sem se informa direito o certo é casal ir ao ginecologista antes de transar e tirar todas as duvidas mas vamos lá 1°:sexo oral não engravida mas sem camisinha traz doenças sexualmente transmissíveis .2°:não se deve sair transando por ai isso é uma intimidade a mas num relacionamento mais sério num namoro de algum tempo cuidado com a aids não tem cura e uma gravidez indesejada boa sorte
nd haver relkaxa sem penetração ou ao menos o contato imediato do esperma na vagina sem chance de engravidar c vinher com essa historia pra vc sai fora q naum´é seu flw abraço
A tia dela é muito malandra isso sim e trouxa é quem acreditou nela, se ela era virgem por onde passou a "parada" humm umm!! Sexo oral não engravida deixa ela se divertir cara!
é muito dificil engravidar virgem viu amigo?
e ela tem q está no dia mais fertil e ter uma fertilidade incrivel
não é impossivel
mais é raro!
se ela fizer sexo oral com camisinha é impossivel pois ela nao vai ter contato com o esperma! e se for sem é só lavar as mãos... e ela tem que efiar o dedo dento da vagina para ter contato e virgem não faz isso!
nem se preocupe pq é quase impossivel!
Olha me ucaro amigo, nas condiçoes que vc falou, eu nunca vi alguem engravidar!Alias sexo Oral não engravida! Mesmo sem preservativo! Só engravida com penetração na vagina e ejaculação..Nos dias Ferteis!
Agora como vc disse, Que a tia dela, aconteceu. Ou tem coisam al contada, ou é raro!
Com camisinha e sem meter é quase impossivel, a tia dela deve ter chupado o cara ele gosado na mão dela e ela enfiado a mão na vagina ai fica facil engravidar...